domingo, 28 de abril de 2013

Flamengo e Parnahyba abrem semifinal do Piauiense

No turno da Fase Classificatória, Augusto marcou dois gols contra o Parnahyba, no Lindolfo Monteiro.
Com o jogo Flamengo x Parnahyba, programado para 17 horas, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, terá início na tarde deste domingo (28), a partir das 17 horas, a fase semifinal do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais.

O técnico Josué Teixeira tem dúvidas para definir sua equpe. Além de não contar com Duda, que completou a série de 3 cartões amarelos, os jogadores Niel e Lúcio, que estavam entregues ao departamento médico, farão testes nos vestiários, momentos antes da partida.

O desfalque no Parnahyba fica por conta de Eridon, expulso diante do River. Mas o técnico Paulo Ricardo Moroni também guarda segredo sobre qual o time que vai mandar a campo. Estrategista, ele costuma não repetir a mesma formação do jogo anterior.

TIMES PROVÁVEIS

Flamengo - Robson; Jorginho, Laércio, Rafael Soares e Rafinha; Bruno Potiguar (Teté), Marcelo, Niel e Neilson; Ausgusto (ou Lúcio) e Edson Di. Técnico: Josué Teixeira.

Parnahyba - Aranha; Ivan, Barata, Gilmar Bahia e Eduardo Júnior; Ramón, Everton Felipe, Totonho e Capela ; Zé Rodrigues e Fabinho. Técnico: Paulo Moroni.

ARBITRAGEM

Arbitragem: Francisco Pereira de Lima Júnior.
Assistente 1: Karol Vinicius Mendes Soares Martins.
Assistente 2: Thyago Costa Leitão.
4° árbitro: Júlio César de Oliveira Gonçalves.
5º árbitro: Lindomar de Araújo Oliveira.

No últimos confrontos, o Flamengo leva vantagem sobre o Tubarão, com três vitórias.
COMO SERÁ ESTA SEMIFINAL

Quem vencer neste domingo, jogará pelo empate no segundo jogo. Se houver empate hoje, o vencedor do segundo será o time classificado. Se cada time vencer uma partida ou houver empate nos dois jogos, teremos uma prorrogação de 30 minutos após o segundo jogo. Na prorrogação, o Parnahyba, por ter melhor índice técnico que o Flamengo, jogará pelo empate para ser o finalista da competição.

OS ÚLTIMOS CONFRONTOS

27/03/2013 - Parnahyba 0x0 Flamengo - Campeonato Piauiense
06/02/2013 - Flamengo 4x2 Parnahuyba - Campeonato Piauiense
20/09/2012 - Parnahyba 0x0 Flamengo - Copa Piauí
26/08/2012 - Flamengo 2x2 Parnahyba - Copa Piauí
15/07/2012 - Parnahyba 0x1 Flamengo - Campeonato Piauiense
11/07/2012 - Flamengo 0x1 Parnahyba - Campeonato Piauiense
 23/05/2012 - Parnahyba 0x0 Flamengo - Campeonato Piauiense
20/05/2012 - Flamengo 5x2 Parnahyba - Campeonato Piauiense


Um comentário:

  1. Muuuito bem, continuamos trilhando a rota certa visando à conquista do título. Só depende de nós mesmos. Receita? Jogar no litoral com o conhecido e famoso "regulamento na mão"!!!

    ResponderExcluir