sexta-feira, 12 de abril de 2013

SEP não terá seu artilheiro na tarde de domingo

Sem o artilheiro da equipe, é provável que o técnico Ferrim tenha que gritar muito mais com seus comandados.
A ausência do atacante Raphael Freitas, artilheiro da SEP e do campeonato, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é o principal desfalque do time picoense para o jogo do próximo domingo, contra o Parnahyba, quando o Zangão precisará vencer para manter chances de classificação para as semifinais.

Embora não tenha marcado diante do River, Raphael Freitas é peça importante no esquema tático do técnico Ferrim Cearense. Um dos goleadores da competição, ele divide a liderança da artilharia com o atacante Pretinho, do 4 de Julho, ambos com 6 gols assinalados. Com Raphael fora de circulação, a SEP deve ter sua tarefa de vencer o campeão piauiense, de uma certa forma, dificultada.

Ferrim não confirmou, mas o provável substituto de Raphael deve ser Jeferson Pipoca, que formaria a dupla de ataque com Tadeu. A SEP conta com 10 pontos ganhos, 4 a menos que o Piauí, o quarto colocado. Uma derrota do time no domingo, para o Parnahyba, provocará sua eliminação em caso de vitória do Piauí no clássico do Lindolfo Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário