terça-feira, 2 de abril de 2013

River: com Zé Rodolpho fora, Jardel entra de início

Jardel voltará a vestir a camisa 6 na partida do próximo sábado, diante da SEP.
Titular durante muitos jogos no ano passado e no início desta temporada, o misto de ala/meia Jardel tem sido frequente como opção entre os reservas nos últimos compromissos do River. Sábado próximo, no entanto, ele volta à condição de titular, aproveitando-se da suspensão de Zé Rodolpho, que completou a série de três cartões amarelos.

Jogador versátil, Jardel tem características bem ofensivas, destacando-se, principalmente, no apoio ao ataque. Foi assim que ele fez grandes atuações com a camisa tricolor. No atual campeonato, entrou de início nos jogos contra Cori-Sabbá, Barras, 4 de Julho, Flamengo e Picos. A partir da sexta rodada, passou a figurar como opção para o segundo tempo. 

É a grande oportunidade para voltar a ser titular. Com o time já classificado, a meta, a partir da próxima partida, é garantir a liderança, para que o time possa ter vantagens nas semifinais do certame. Depois das atividades desta terça-feira (02), os jogadores do Galo farão trabalho de academia amanhã pela manhã, na Eugênio Fortes Academia, e treino com bola à tarde, no CT Presidente Afrânio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário