quarta-feira, 24 de abril de 2013

Em Barras, 4 de Julho vence, mas não leva.

4 de Julho fez 4 a 1 diante do Barras. Mas foi eliminado com o empate do Piauí no Lindolfo Monteiro.
Num jogo de cinco gols, o 4 de Jullho andou bem pertinho de garantir-se como semifinalista, fez a sua parte, ganhou fora de casa, mas não levou a classificação. Ao que pese a vitória por 4 a 1, sobre o Barras, o time de Piripiri está eliminado do campeonato, a exemplo do próprio Barras, que também precisava vencer e contar com outros resultados.

O 4 de Julho, de uma certa forma, surpreendeu. Abriu a contagem aos 23 minutos, através de Renan (cabeça). Sofreu o gol de empate, assinalado por Non, aos 28, mas desempatou novamente, desta feita com o atacante Joniel, aproveitando uma bola rebatida na área adversária. Assim trminou o primeiro tempo.

Na fase complementar, Joniel voltou a marcar, aos 3 minujtos, e Pretinho, cobrando penalidade máxima, ampiou paraa 4 a 1, assinalando seu 8° gol na competição. Durante o jogo, a classificação esteve por algum tempo com o time colorado, em face do Piauí estar perdendo para a SEP. Porém, com o empate no Lindolfinho, o 4 de Julho também fica fora das semifinais.

FICHA TÉCNICA

BARRAS 1x4 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 14ª rodada - Taça Cidade de Teresina); Data: 24/04/2013 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Juca Fortes (Barras); Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Inácio da Silva Sousa.

Renda: R$ 1.090,00 com 111 pagantes (96 não pagantes).

Público total: 207 torcedores.

Gols: Renan (cabeça) 23, Non (cabeça) 28 e Joniel 38 do 1° tempo; Joniel 3 e Pretinho (pênalti) 42 do 2°.

Cartões amarelos: Andson (BAR), Renan e Dacha (4J).

Expulsões: Renan, aos 26, e Fred, aos 43, ambos no 2° tempo, por dar uma cotovelada no adversário, e mediante exibição do cartão vermelho direto.

Barras - Douglas; Batata (Lima), Andson, Non e Fred; Dalton, Helder, Wenderson (Paulo Roberto) e Anderson Baiano (Vander); Júnior Jardel e Felipe. Técnico: José Danilo de Oliveira Queiróz.

4 de Julho - Bel; Renan Carioca, Marlon, Renan e Mica (Diguinho); Dacha (Maurício), Fábio Ubajara, Juninho e Lira (Cloelson); Joniel e Pretinho. Técnico: Paolo Rossi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário