Rafinha e Tote disputam a posse da bola: o Rivengo não teve vencedor. |
Foi o Flamengo quem começou melhor, buscando as primeiras oportunidades para abrir a contagem. E logo no início do clássico, Edson Di cabeceou com perigo. Em seguida foi a vez de Niel receber em boas condições de marcar. O chute saiu à direita de Robinho, mas também levando perigo à meta tricolor.
No concurso de quem subia mais alto, ganhou o zagueiro Laércio, do Flamengo. |
Na fase final, Robson repetiu o mesmo desempenho, mas agora com o goleiro Robinho, do River, sendo mais exigido e também fechando o gol. O clássico poderia ser definido como o jogo dos goleiros, onde Robson e Robinho estiveram muito bem. O Flamengo andou pressionando no segundo tempo, mas depois sentiu a maratona de jogos e a viagem. O empate, porém, terminou sendo justo.
Célio, um dos destaques do Rivengo, em jogada com o meia Leo Maceió. |
O goleiro Robson foi o principal destaque da partida. Mas também devem ser destacadas as atuaçõpes de Laércio, Robinho e Célio. O trabalho da arbitragem, sob a direção de Francisco Pereira de Lima Júnor, foi muito bom, a altura do clássico, o mesmo acontecendo com a presença do público, que mais uma vez compareceu em grande número às dependências do Lindolfinho.
Robson acaba de fazer outra grande defesa. Chicão vai atrás do rebote. |
FLAMENGO 0x0 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 11ª rodada - Taça Cidade de Teresina); Data: 21/04/2013 (domingo à tarde); Local: Estádio Municipal Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Francisco Pereira de Lima Júnior, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e José Nilton da Costa.
Renda: R$ 46.815,00 com 3.978 pagantees (885 não pagantes).
Público total: 4.863 torcedores.
Cartões amarelos: Rafinha, Leo Maceió (FLA), Célio, Neto e Anderson Kamar (RIV).
Obs.: Como a Polícia Militar ofereceu o Troféu Tiradentes para o vencedor do clássico, foi necessária a cobrança de tiros livres da marca do pênalti para se conhecer o vencedor.
1ª série - 3x3 - Edson Di (perdeu), Isael William (River 1x0), Neílson (perdeu), Jardel (River 2x0), Darlan (Flamengo 1x2), Tote (perdeu), Augusto (Flamengo 2x2), Rhuann (perdeu), Leo Maceió (Flamengo 3x2) e Thiago Marabá (River 3x3).
2ª série - Rafael Araújo (Flamengo 4x3) e Jó (River 4x4).
3ª série - Marcelo (perdeu) e Neto (River 5x4).
Flamengo - Robson; Niel (Bruno Potiguar), Laércio, Rafael Araújo e Rafinha (Darlan); Alessandro, Marcelo, Léo Maceió e Neílson; Lúcio (Augusto) e Edson Di. Técnico: Josué Amaral Teixeira.
River - Robinho; Tote, Jó, Chicão e Zé Rodolpho (Jardel); Célio, Neto, Jéferson (Isael Willams) e Thiago Marabá; Anderson Kamar (Rhuann) e Maranhão. Técnico: Edson Blevio Porto.
Resultado normal. Nós (FLA-PI) estamos a cinco jogos(positivos) para a conquista das vagas da série D e da Copa do Brasil. Repito: só depende de nós!!!!!!
ResponderExcluirQUANTO À ARRECADAÇÃO, NEM FREUD EXPLICA E. . . . .PONTO FINAL!!!
ResponderExcluirmas R$ 23.435,00 deve ter ido para a boca-de-lobo sem saída!!!!NÃO ACREDITO!!!
ResponderExcluirColuna do meio, mais conhecido como marmelada. Os apostadores devem ter sofrido demais.
ResponderExcluirnão concordo!!!
ResponderExcluirGosto de ver os estádios do nosso Piauí lotados é isso aí torcedor dando credibilidade aos nosso times que tem correspondido dentro da quatro linhas, espero que dias melhores ainda viram.
ResponderExcluirBenedito, a média vai cair nessa última rodada. Além de ser no meio de semana, concorrendo com o jogo do Brasil, tá quase tudo decidido.
ResponderExcluir