quinta-feira, 4 de abril de 2013

SEP: vencer o River e entrar no G4 é o próximo objetivo

Raphael Freitas, Rodolfo, Fabiano, Roni e Jarbas: SEP volta a ter chances reais de entrar no G4.
A goleada que aplicou sobre o time do Barras (5 a 0), na última rodada, deu à Sociedade Esportiva de Picos a tranquilidade que precisava para refazer as contas e brigar por uma vaga no G4. Com apenas um ponto de diferença do quarto colocado, uma vitória sobre o River - somada a uma combinação com os outros resultados - pode colocar o Zangão na zona de classificação já neste final de semana vindouro.

Uma vitória sobre o River, no Lindolfo Monteiro, sábado, colocará a SEP com 13 pontos ganhos. Restaria torcer por tropeços de 4 de Julho, Cori-Sabbá e Piauí. Da lanterna há duas rodadas, Picos passaria a figurar na zona de classificação. E dependeria apenas de si para terminar a Fase Classificatória em 4° lugar.

E com o artilheiro Raphael Freitas voltando a fazer gols (foram 3 nos dois últimos jogos), a expectativa é extremamente positiva. O técnico Ferrim Cearense acredita no potencial de sua equipe, ainda mais agora, que o time ganhou confiança ao impor-se diante do Barras pelo placar mais elástico da competição. A viagem para Teresina deverá ocorrer amanhã, após o treino recreativo que será realizado no Estádio Helvídiio Nunes.

Um comentário: