terça-feira, 16 de abril de 2013

Minha coleção de camisas retratada para a Revestres

Isso é o que se pode chamar de um cenário colorido.
Recentemente, fui retratado pela revista Revestrés com minha coleção de camisas de clubes de futebol. Quero aproveitar para agradecer ao pessoal da revista, tão bem dirigida pelo André Gonçalves e o Wellington Soares, e quem vem ganhando significativo espaço dentro dos objetivos a que se propôs desde o primeiro número.

A propósito, algumas pessoas que viram a revista, que já está em bancas, me perguntaram sobre a camisa do time tal, do time x, y, etc. Gente, aí na foto tem só uma pequena amostra do acervo. E as camisas foram colocadas no cenário aleatoriamente. Não houve escolha desse ou daquele time. Antes que eu esqueça, uma última informação: continuo aceitando doações dos amigos.

 

4 comentários:

  1. Pôxa Buim, cadê a camisa DO MELHOR FLAMENGO DO BRASIL HOJE? Meu, teu, Nosso "FLA-MIGUÉ"!!!

    ResponderExcluir
  2. Convenhamos: antigamente dava valor ter uma coleção. Hoje, com essas modinhas e cópias de camisa dá um profundo desgosto. A camisa do Flamengo de hoje é a cópia do Atlético-GO do ano passado.

    ResponderExcluir
  3. Ó lá a camisa do Bragantino do Luxa, vice de 1991!!

    ResponderExcluir
  4. Ei rapaz, domingo no RIVENGO vc vai sair desse tamborete e vai sentar no banquinho do Vianey.....
    Parabéns por seu incríveis arquivos.
    Abração ao grande fotógrafo Mauricio.

    ResponderExcluir