Paolo Rossi volta a dirigir o Colorado. |
Novamente sob o comando técnico de Paolo Rossi, que assumiu a direção da equipe com a saída de Jorge Pinheiro, que pediu demissão, o 4 de Julho iniciou a semana com uma certeza: é preciso acreditar que a classificação é possível. Embora não dependa mais apenas de si, a ordem no Colorado é mesmo acreditar.
"De nada adiante fazer contaas se não acreditarmos no nosso potencial", entende Paolo Rossi. A classificação do 4 de Julho está condicionada a duas vitórias nos dois últimos jogos da primeira fase, contra Parnahyba (em casa) e Barras (fora), bem como a uma combinação de resultados - empate nos dois jogos do Cori-Sabbá (contra Picos e Flamengo) e derrotas do Piauí para Barras e Picos.
Esse "desmantelamento" já faz parte de quem entrega os pontos dada uma determinada situação, caso do "vagalume". Uma pena!!!
ResponderExcluir4 de JUlho está pedindo a Deus pra que termine o campeonato. Aliás, Barras, Picos e Parnahyba estão na mesma toada. Parece que as prefeituras andam com orçamento apertado nesse ano (será que sentindo a ressaca eleitoral?).
ResponderExcluir