quarta-feira, 17 de abril de 2013

Santos x Flamengo fazem jogo de volta na Vila Belmiro

No primeiro jogo, no Albertão, o 11 de Edson Di apareceu bem melhor que o de Neymar.
A partir das 22 horas desta quarta-feira (17), no Estádio Urbano Caldeira, Vila Belmiro, em Santos, o Flamengo volta a jogar pela Copa do Brasil, realizando o jogo de volta contra o time do Santos. Mais uma vez, com a missão de parar Neymar, o grande astro do time paulista. Um obstáculo que, se superado, pode levar o time piauiense à segunda fase da competição promovida pela CBF.

O técnico Josué Teixeira, antes do embarque, não escondeu que é preciso uma marcaçãop especial sobre o ídolo e artilheiro santista. "Vamos tomar os mesmos cuidados que tomamos no primeiro jogo. E esperar que as coisas dêem certo". O time seguiu para Santos com a escalação definida, tendo no zagueiro Laércio, expulso em Teresina, o único desfalque.

O Santos, que vem de uma goleada sobre o Barbarense, pelo Campeonato Paulista, com quatro gols de Neymar, é franco favorito. Em casa, a expectativa da torcida é até de goleada, com show de Neymar. Entre os jogadores, porém, fala-se em respeito ao adversário. Três titulares estão de volta: Arouca, Léo (poupados no fim de semana) e Durval (cumpriu suspensão contra o União).

Quiem vencer garante classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Empates por 0x0 e 1x1 classificam o Santos; empate por 2x2 leva a decisão da vaga para os tiros livres da marca do pênalti; e empate por 3 ou mais gols classifica o Flamengo.

Neymar vai mercer uma marcação especial do sistema defensivo do Flamengo.
TIMES PROVÁVEIS

 Santos - Rafael Cabral; Rafael Galhardo (Alan Santos), Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Montillo e Cícero; Neymar e Patito Rodriguez (Giva).

Flamengo - Robson; Niel, Duda, Rafael Araújo e Rafinha; Alessandro, Leo Maceió, Marcelo e Neílson; Lúcio e Edson Di.

ARBITRAGEM

Paulo H Schleich Vollkopf, do Mato Grosso do Sul, será o árbitro de Santos x Flamengo, com trabalhos laterais dos assistentes o mineiro Guilherme Dias Camilo e o sul-matogrossense Ezequiel Barbosa Alves. O quarto árbitro será o paulista Flavio Rodrigues de Souza.

9 comentários:

  1. Devia colocar árbitro FIFA pra apitar esse troço. Porque vai valer a vida do time rubro-negro dessa competição. Pior do que esse árbitro, só o Anunciação do Amazonas.

    ResponderExcluir
  2. ROGÉRIO17 de abril de 2013 11:25
    Jonhes Campos16 de abril de 2013 17:16
    Não precisa marcar Neymar não. A natureza marca. Neymar deu duas assistências pra gol, sendo que fez um gol anulado, ou seja, não deu certo no primeiro jogo.

    Ao Rogério com todo o seu pessimismo, só escrevo que, nessas horas, tem que se lembrar do dito do cearense: "respeite o painho" ou então de Nélson Rodrigues "respeite o teu passado". O Flamengo é o único que está honrando o estado do Piauí numa competição nacional. Por que não teves a perspicácia de analisar em poucas linhas o que o Parnahyba fez nesse torneio? Critica o que está errado, o Flamengo só merece ser exaltado, mesmo que por torcedores medianos. Já que tu tá tão antenado assim ao que passa na televisão, qual o jogo do PLIMPLIM: Libertadores ou o jogo da volta?
    RESPOSTA:
    Me diga qual o histórico do Piaui em jogos da copa do Brasil,tirando aquele do Fla contra o Sport lá na ilha? Eu respondo: Só derrotas e eliminações.Não posso querer alimentar esperanças enquanto o futebol do Piaui for tratado e administrado da maneira que é.Te pergunto tirando o Jankel e o esforçado Cardoso,qual outro membro da diretoria do Flamengo que nós torcedores conhecemos?Tu sabes o nome do diretor de futebol do Flamengo?Do diretor de Patrimônio do Flamengo?Do diretor financeiro do Flamengo? E de diretores de outras pastas do mesmo clube?Tu sabes onde fica o campo de treino de propriedade do Flamengo? Tu sabes que nem sede física o Flamengo tem? O que ele tem lá que chama como sede até onde eu sabia não era no nome do clube,era no nome da pessoa de um ex presidente do Clube.Tu sabes que toda a parte da frente do Terreno que nem em nome do clube é já disseram que foi vendida por um outro ex presidente do mesmo Clube?Não sou Flamenguista,sou Riverino, assisto a todos os jogos do clube que torço aqui em Teresina,já fui a muitos jogos do mesmo em outros estados,quando participava de competições nacionais aqui pela região nordeste,faço parte do programa Riverino de coração,toda semana faço minha fézinha na TimeMania marcando o River como time do Coração,mas resumindo a história toda eu quero dizer que da maneira que se encontra o nosso misero futebol todos os adversários de outros estados em competições nacionais serão favoritos em confrontos contra os nossos times aqui do estado do Piaui.Vou deixar a ultima pergunta e esta mesmo eu vou responder. Sabiam que nem identidade própria o Flamengo do Piaui tem? Sabem porque digo isso? Assisti ao jogo do Fla contra o santos ao vivo no Albertão na ultima Quarta e se eu tiver visto uma 50 camisas do Flamengo local vi muito,o resto eram todas camisas do Fla do Rio,o que causou uma vergonha enorme para os verdadeiros amantes do nosso misero futebol.Isso é torcer pelo Fla local?

    Excluir

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá. MEU, TEU, NOSSO "FLA. . . . " PRA CIMA DO TIME DO "RAPAZOLA & CIA" E . . . . . . . . .AI E UI! COMO DIZ CSAID!!!

    ResponderExcluir
  4. Prova-se mais uma vez que o maior diferencial, hoje, no futebol brasileiro está concentrado na M Í D I A!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nessa brincadeira, o Flamengo está há 10 (DEZ) ANOS sem vencer uma partida em Copa do Brasil. ISSO SIM DEVERIA SER RESSALTADO, porque todo ano nossos clubes jogam bem, como a imprensa marrom costuma noticiar, mas sempre amarelamos. Se o mal era Neymar, e no entender deles, foi bem marcado, por que perdemos esse jogo? Falam ainda que o gol do Gallardo foi pura sorte. Nossa, quem é o exímio batedor de fora da área dos nossos clubes? É treino, que não se resume a só bater pênaltis, que por sinal nem foi preciso na partida! Um time na defensiva nem se arriscou dessa maneira se arriscou. Outra coisa, repercutem uma coisa nada a ver. Se a Copa do Brasil não interessava ao Flamengo, por que dar voz ao "xingamento" do Neymar? Pelo menos, a Paraíba, sempre ela, estado nordestino, está pretensa a melar essa Copa do Brasil. Pior seria tratarmos como estado do Norte, como a CBF, em conluio com a Liga do Nordeste, vem nos tratando.

    ResponderExcluir
  6. O quê? CESARINO acaba de ser promovido, veja só, Presidente da Delegação da CBF no próximo amistoso contra o Chile. É mole. . . . . . .ou quer mais!!!

    ResponderExcluir
  7. Quero mais, porque amistoso no Piauí foi prometido no dia do lançamento do campeonato. Ainda estou aguardando o presentão da Fundespi. O critério do Marin deve ter sido: parente mais próximo do Pinochet, só pode.

    ResponderExcluir
  8. A situação do senhor presidente é tão preocupante que ele não vai acompanhar in loco a última rodada do estadual, pois cai no mesmo dia. Ele devia ter recusado, em prestígio ao seu campeonato estadual.

    ResponderExcluir
  9. Isso é aquela velha história . . . .GATO ESCALDADO......!!!!!

    ResponderExcluir