quarta-feira, 10 de abril de 2013

Moroni ainda não definiu Parnahyba para a estréia

Paulo Moroni vai confirmar o Parnahyba somente momentos antes da partida de amanhã.
Na véspera da estréia na Copa do Brasil, onde terá como primeiro adversário a equipe potiguar do ABC, de Natal, o técnico Paulo Ricardo Moroni ainda não confirmou com que escalação o Parnahyba vai iniciar seu primeiro compromisso na competição da CBF. Estrategista, ele só confirma a relação dos jogadores momentos antes da partida, no vestiário do Estádio Verdinho.

Sem os problemas de cartão que têm provocado vários desfalques ao longo do Campeonato Piauiense, o técnico do Tubarão deve utilizar o que tem de melhor, com exceção do meia Péricles, que se contundiu no dia da estréia e ainda permanece entregue ao departamento médico. Nem a derrota para o Piauí serviu para desmotivar o grupo.

"Acho que a derrota tem influência para a torcida" - afirmou Moroni - "porque, muitas vezes, o torcedor fica desmotivado com um resultado negativo. Para a equipe, porém, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Estamos fazendo um trabalho onde todos têm consciência de separar o Estadual da Copa do Brasil. O enfoque é outro e vamos prá cima do ABC sem qualquer arranhão".

Sobre o adversário, Moroni afirmou que conhece bem o futebol potiguar. "O adversário merece respeito, é uma equipe bem estruturada, tradicional no nordeste, mas o Parnahyba está preparado para largar com um resultado positivo diante de sua torcida".  Parnahyba x ABC jogam na noite de amanhã (11), a partir das 20h30, com arbitragem do cearense Francisco de Assis Almeida Filho, auxiliado pelos maranhenses Aelson Mariano Campelo Gomes e Antônio Fernando de Sousa Santos.


Um comentário:

  1. Acredito q o prof. Moroni vai fazer bonito frente ao ABC(q geralmente leva vantagem contra piauienses). Assim espero!!!

    ResponderExcluir