terça-feira, 16 de abril de 2013

Flamengo fará marcação especial sobre Neymar

A exemplo do que ocorreu no Albertão, Neymar receberá marcação especial de Niel e seus companheiros.
Um sistema de marcação que seja capaz de neutralizar a atuação de Neymar. Este é o ponto principal do esquema tático que o técnico do Flamengo, Josué Teixeira, colocará em prática no jogo desta quarta-feira (17), pela Copa do Brasil, diante do Santos. No entendimento dele, o menor descuido pode ser fatal.

"Trata-se de um jogador diferenciado e por isso não adianta esconder que ele não preocupa. Ele preocupa e muito, portanto, é preciso uma marcação também especial, como fizemos aqui em Teresina, onde, mesmo assim, ele ainda conseguiu dar o passe para os dois gols do Santos", disse Josué Teixeira.

Adepto de não esconder o time que vai jogar, ele já definiu quem começa a partida diante do Santos, na Vila Belmiro, oportunidade em que Duda será o substituto de Laércio, que foi expulso na primeira partida. O time que começa o jogo no Urbano Caldeira: Robson; Niel, Duda, Rafael Araújo e Rafinha; Marcelo, Alessandro, Leo Maceió e Neílson; Lúcio e Edson Di.

A delegação do vice-campeão piauiense viaja na tarde desta terça-feira para São Paulo, de onde seguirá para Santos. Além da comissão técnica e dos onze titulares, também viajam os jogadores David, Jorginho, Nando, Wildinho, Bruno Potiguar, Darlan e Augusto.

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Podem colocar uma marcação ultra,mega,super especial,mas infelizmente mais uma vez todo o nosso amadorismo no futebol "profissional" e nossa fraca qualidade técnica no mesmo será atração a nível nacional em Horário nobre na rede do PLIM-PLIM. Até quando esta será nossa miserável sina no futebol? Quem souber me responda por favor.

    ResponderExcluir
  3. Vamos com calma e. . . . .como diz o profeta Miguelão Paudarcopiense:"o jogo só acaba qdo termina"!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não precisa marcar Neymar não. A natureza marca. Neymar deu duas assistências pra gol, sendo que fez um gol anulado, ou seja, não deu certo no primeiro jogo.

    Ao Rogério com todo o seu pessimismo, só escrevo que, nessas horas, tem que se lembrar do dito do cearense: "respeite o painho" ou então de Nélson Rodrigues "respeite o teu passado". O Flamengo é o único que está honrando o estado do Piauí numa competição nacional. Por que não teves a perspicácia de analisar em poucas linhas o que o Parnahyba fez nesse torneio? Critica o que está errado, o Flamengo só merece ser exaltado, mesmo que por torcedores medianos. Já que tu tá tão antenado assim ao que passa na televisão, qual o jogo do PLIMPLIM: Libertadores ou o jogo da volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonhes Campos16 de abril de 2013 17:16
      Não precisa marcar Neymar não. A natureza marca. Neymar deu duas assistências pra gol, sendo que fez um gol anulado, ou seja, não deu certo no primeiro jogo.

      Ao Rogério com todo o seu pessimismo, só escrevo que, nessas horas, tem que se lembrar do dito do cearense: "respeite o painho" ou então de Nélson Rodrigues "respeite o teu passado". O Flamengo é o único que está honrando o estado do Piauí numa competição nacional. Por que não teves a perspicácia de analisar em poucas linhas o que o Parnahyba fez nesse torneio? Critica o que está errado, o Flamengo só merece ser exaltado, mesmo que por torcedores medianos. Já que tu tá tão antenado assim ao que passa na televisão, qual o jogo do PLIMPLIM: Libertadores ou o jogo da volta?
      RESPOSTA:
      Me diga qual o histórico do Piaui em jogos da copa do Brasil,tirando aquele do Fla contra o Sport lá na ilha? Eu respondo: Só derrotas e eliminações.Não posso querer alimentar esperanças enquanto o futebol do Piaui for tratado e administrado da maneira que é.Te pergunto tirando o Jankel e o esforçado Cardoso,qual outro membro da diretoria do Flamengo que nós torcedores conhecemos?Tu sabes o nome do diretor de futebol do Flamengo?Do diretor de Patrimônio do Flamengo?Do diretor financeiro do Flamengo? E de diretores de outras pastas do mesmo clube?Tu sabes onde fica o campo de treino de propriedade do Flamengo? Tu sabes que nem sede física o Flamengo tem? O que ele tem lá que chama como sede até onde eu sabia não era no nome do clube,era no nome da pessoa de um ex presidente do Clube.Tu sabes que toda a parte da frente do Terreno que nem em nome do clube é já disseram que foi vendida por um outro ex presidente do mesmo Clube?Não sou Flamenguista,sou Riverino, assisto a todos os jogos do clube que torço aqui em Teresina,já fui a muitos jogos do mesmo em outros estados,quando participava de competições nacionais aqui pela região nordeste,faço parte do programa Riverino de coração,toda semana faço minha fézinha na TimeMania marcando o River como time do Coração,mas resumindo a história toda eu quero dizer que da maneira que se encontra o nosso misero futebol todos os adversários de outros estados em competições nacionais serão favoritos em confrontos contra os nossos times aqui do estado do Piaui.Vou deixar a ultima pergunta e esta mesmo eu vou responder. Sabiam que nem identidade própria o Flamengo do Piaui tem? Sabem porque digo isso? Assisti ao jogo do Fla contra o santos ao vivo no Albertão na ultima Quarta e se eu tiver visto uma 50 camisas do Flamengo local vi muito,o resto eram todas camisas do Fla do Rio,o que causou uma vergonha enorme para os verdadeiros amantes do nosso misero futebol.Isso é torcer pelo Fla local?

      Excluir
    2. Falo do momento presente, não queira desvirtuar o negócio.

      Tu sabes o nome dos diretores de esporte terrestre do Flamengo? É só entrar no site que saberá.

      Não importa a roupa que tu vestes, existem mil e uma maneiras de contribuir com o clube do coração. Uma delas é pagando ingresso. Valeu por alimentar o Flamengo por mais três meses.

      Excluir
    3. Alimentar? Se não fossem muitos dos que torcem aqui pelo River ou por outros times de outros estados do Eixo Rio São Paulo por exemplo infelizmente terem ido assistir ao jogo pelas simples ausência de bons espetáculos futebolísticos no nosso estado, a renda do jogo não daria nem pra pagar o valor retirado pela justiça do Trabalho no dia do jogo,pois se dependesse da torcida do Fla local era público para 250 pagantes como foi no jogo contra o Barras no sábado a noite lá no L M.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. É ai que eu digo.Se dentro do próprio estado o seu Time está a anos luz do Maior rival, como podemos alimentar esperança de algo positivo representado por este mesmo clube fora daqui?Abra o link para você poder ver o que é um minimo de organização administrativa de um clube de futebol.

      http://capitalteresina.com.br/noticias/esporte/river-recebe-de-r-200-a-600-mil-por-ano-do-time-mania-51.html#.UW27CUKlJc2


      Excluir
    6. COMO IMPERA A DESINFORMAÇÃO!

      Eu falei "alimentar", porque o River até o ano passado estava só comendo de quentinha antes dos jogos. O Timemania adiantava?

      O valor retirado da justiça do Trabalho não foi valor fixo. Foi 15% DA RENDA. Ou seja, a contribuição dos torcedores riverinos, relativamente, não alterava em nada a cota deduzida. Se desse, por exemplo, 5 mil reais de renda, 750 seria o valor a ser pago.

      Como se os torcedores do River costumassem a lotar o LM. Pára meu, 700 pagantes, pra quem é líder e só tem essa competição a disputar, é muito pouco. Perdeu na rodada passada para o Cori-Sabbá. Durma com um barulho desses! Não se questiona a bobagem da sra. diretoria do Flamengo e da Federação em sacrificar um representante na competição nacional, com viagens longas e cansativas com esse calendário apertado (só agora!), quando chega a reta decisiva do campeonato.

      Esse link foi pouco esclarecedor. Parece discurso político. É muito número pra pouca ação prática. Qual o projeto social que tem a assinatura do governo federal que foi feito com esse dinheiro? Organização administrativa é quando um diretor que não entende bulhufas de futebol só fala assunto da administração, e não de contratação ou situação de jogador no clube. Você deve ser de fora, mas é sempre bom informar. No River, é casa da mãe Joana. Todo mundo se sente dono. Aliás, não tem exceção pra quem acompanha o futebol com afinco por aqui.

      Excluir
  6. Vi hoje o desserviço da Sra. PLIMPLIM à massa rubro-negra daqui. Deve ter gente lá dentro que acha que torcedor piauiense é tudo igual. Deveria ao menos passar o teipe, o jogo é no horário da televisão aberta, ou seja não tem desculpa.

    ResponderExcluir
  7. Jonhes, pra o citado canal de tv, já estamos perdendo o jogo, antes mesmo de entrarmos em campo!!!É UMA LÁSTIMA, CHICO PAULO!!! a turma faz parte do time QUANTO PIOR MELHOR!!!

    ResponderExcluir