quarta-feira, 10 de abril de 2013

Cumprida a suspensão imposta pelo TJD, Jó está de volta

Jó deve retornar no clássico diante do Piauí.
Depois de cumprir a suspensão que lhe foi imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva, desfalcando o River por quatro jogos, o zagueiro e capitão do time tricolor, Jó, está de retorno ao time. Se vai recomeçar como titular é uma outra história, que o técnico Edson Porto irá definir, mas Jó está pronto para enfrentar o Piauí no próximo domingo.

Jó foi expulso na partida diante do Parnahyba, e ficou fora dos jogos contra Cori-Sabbá, Barras, 4 de Julho e Picos. Na ocasião em que foi punido, Jó disse ter sido injustiçado. Hoje, porém, tem suas atenções voltadaas para os próximos jogos, vendo, com grande confiança, perspectivas reais de colocar mais uma faixa de campeão.

Além de Jó, o técnico Edson Porto também poderá ter o retorno do ala esquerda Zé Rdolpho, que também cumpriu suspensão, mas a do terceiro cartão amarelo. Nesta quarta-feira, treino apenas no período da manhã, no CT Presidente Afrânio Nunes, com folga à tarde. Na quinta-feira, os jogadores voltam a treinar em dois expedientes.

2 comentários:

  1. Valeu Buim. É muuuito melhor falar do retorno do Jó do q desta "celeuma gratuita" patrocinada por essas Senhoras do MP juntamente com o Sindicato dos Bombeiros. E . . . . . bote anti-desportistas nisso!!!

    ResponderExcluir