quinta-feira, 18 de abril de 2013

Com 3 cartões amarelos, goleador é desfalque no Piauí

Fabiano e Thiago Campelo: desfalques do Piauí no jogo do próximo domingo.
Terceiro colocado na artilharia do Campeonato Piauiense, com quatro gols assinalados, o atacante Fabiano volta a desfalcar o Piauí por força do terceiro cartão amarelo. Pela segunda vez ele fica fora da equipe pelo mesmo motivo e se consiste no grande desfalque da equpe para o jogo do próximo domingo, diante do Barras, no Estádio Juca Fortes.

Com a suspensão, além de fazer muita falta ao setor ofensivo rubroanil, Fabiano perde a oportunidade de se aproximar dos goleadores da competição. Outro que está fora do jogo no Juca Fortes é o zagueiro Thiago Campelo, entregue ao departamento médico, depois que sofreu uma fissura no osso do pé. A propósito, ele desfalca o time contra Barras e Picos.

Enquanto Rafael Negão deve ser o substituto de Thiago Campelo, o companheiro de Girlan no ataque rubroanil está entre Lucas Sousa e Boiadeiro. O técnico Fernando Tonet deve dirimir suas dúvidas na tarde desta sexta-feira (19), quando será realizado o coletivo de apronto no CT da Usina Santana, a partir das 15h30.

O Piauí é o quarto colocado, com 17 pontos ganhos, e, a exemplo de Flamengo, Parnahyba e Barras, depende apenas de si para chegar ás semifinais do campeonato. Se vencer no domingo e o Cori-Sabbá tropeçar diante de Picos, o Piauí carimba seu passaporte para a próxima fase, antecipadamente. Mas vencendo seus dois últimos jogos (Barras e Picos) também se classifica, independente de qualquer outra resultado.

4 comentários:

  1. A equipe do PEC está muito forte, mesmo com os desfalques, tenho certeza de que o restante do elenco dará tudo de si neste jogo contra o Barras para sair com a vitória e a classificação sem depender de resultados. Para alegria de todos os seus torcedores.
    Vamos que vamos Piauizão Vibrante!!!

    ResponderExcluir
  2. Mal te pergunte, vai ter caravana pra ir até Barras?

    ResponderExcluir
  3. salvo engano, vai sair uma super Kombi, no domingo, nas primeiras horas!!!! Aproveite, ainda restam 9 lugares!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não Ismar, é porque eu ri demais com o "Para alegria de todos os seus torcedores". Pra ter essa certeza, deve ter contado nos dedos.

    ResponderExcluir