sexta-feira, 15 de março de 2013

Único que perdeu os 3 últimos jogos, SEP busca reação

Ferrim Cearense: meta é reagir a partir deste sábado.
Tendo assumido a direção da equipe na semana passada, o técnico da Sociedade Esportiva de Picos, Cleojones Silva Barbosa, está tentando passar para seus jogadores a necessidade do grupo reagir a partir desta fase de jogos de volta. A menos de 24 horas do jogo diante do Flamengo, a expectativa é que o retrospecto, enfim, mude de desenho.

Penúltimo colocado da Fase Classificatória, com 6 pontos ganhos, a SEP é a única equipe que deixou o campo derrotada nas três últimas rodadas. Em 9 pontos disputados, 0% de aproveitamento. A ponto do time ficar fora do G4 mesmo que consiga vencer o Flamengo na noite deste sábado, no Gigante da Malva.

A saída de sete jogadores e do técnico Cicero Monteiro já é página virada. Cinco reforços chegaram e já estão a disposição do técnico Ferrim, inclusive devidamente regularizados. Ferrim, porém, não pretende mudar radicalmente. Apesar da derrota para o Piauí, na sua estréia, Ferrim viu alguns setores funcionando como ele deseja. Nesses casos, vai manter quem fez boa atuação.

2 comentários:

  1. Páreo duríssimo para o nosso rubronegro. Vamos em frente, afinal a UNICA saida do "mais querido" é ganhar, ganhar e. . .ganhar! Qualquer outro resultado, infelizmente, a LUZ VERMELHA SERÁ ACIONADA!! CONTINUO ACREDITANDO NO GRUPO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acredito muito no nosso Zangão e hoje começa a virada rumo ao penta!!

    ResponderExcluir