sábado, 2 de março de 2013

Tubarão assume liderança com vitória no litoral

Zé Rodrigues acaba de marcar o gol da vitória, o quarto dele no Campeonato Piaueinse.
Ao vencer o time de Picos, por 3 a 2, hoje (02) à taarde, no Estádio Mão Santa, em Parnaíba, a equipe do Parnahyba assumiu a liderança do Campeonato Piauiense, com 11 pontos ganhos. O Tubarão tem igual número de pontos e vitórias que o Flamengo, mas ultrapassa o quadro rubro-negro no critério de saldo de gols. E Zé Rodrigues voltou a marcar.

O artilheiro dos campeonatos de 2010 e 2012 marcou o gol da vitóriaa, o terceiro do time parnaibano e o quarto dele na competição. Com 4 gols, Zé Rodrigues passa a dividir a liderança dos artilheiros com Edson Di, do Flamengo. E o Tubarão também assumiu a liderança, ficando agora na torcida para que o River tropece no jogo de amanhã, contra o Piauí.

Marcos Gasolina marcou os dois primeiros gols do time parnaibano. Para a SEP, assinalaram os gols, pela ordem, Jefferson Pipoca e Bibi, este na cobrança de uma penalidade máxima. Apesar da vitória, o Parnahyba teve duas baixas de ordem disciplinar: Damisson e Marcos Gasolina foram expulsos de campo.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 3x2 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 6ª rodada - Taça Estado do Piauí); Data: 02/03/2013 (sábado à tarde); Local: Estádio Mão Santa (em Parnaíba); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Roniel Barbosa Estevão.

Renda: R$ 5.652,50 com 557 pagantes (138 não pagantes).

Público total: 695 torcedores.

Gols: Marcos Gasolina 7, Jefferson Pipoca (cabeça) 25 e Marcos Gasolina 35 do 1° tempo; Bibi (pênalti) 8 e Zé Rodrigues 38 do 2°.

Cartões amarelos: Damisson, Marcos Gasolina, Everton Felipe (PAR), Renato Frota, Fabiano e Fábio (SEP).

Expulsões: Damisson, aos 7, Fabiano, aos 32, e Marcos Gasolina, aos 36, todos por jogo brusco, no 2° tempo, em face da segunda advertência com cartão amarelo.

Parnahyba - Ribamaar; Eridon, Gilmar Bahia e Marcos Gasolina; Ivan, Daniel (Capela), Damisson, Idelvando (Barata) e Rian (Everton Felipe); Zé Rodrigues e Fabinho. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Picos - Mondragon; Fábio, Clayton Surubim, Osvaldo e Fabiano; David, Dinho, Renato Frota e André Barata (Jarbas); Jefferson Pipoca (Marcinho) e Bibi. Técnico: Cícero Monteiro Leite.

Um comentário:

  1. Parnahyba Assume Liderança Do Piauiense 2013
    http://www.reavendonoticiaesports.com/2013/03/parnahyba-assume-lideranca-do-piauiense.html

    ResponderExcluir