terça-feira, 19 de março de 2013

Apresentação de Josué Teixeira é adiada para amanhã

A apresentação do novo técnico do Flamengo, Josué Teixeira, que estava programada para a tarde desta terça-feira (19), foi adiada para amanhã (20). O vôo que traria Josué a Teresina atrasou e sua chegada, agora, está prevista para 18 horas, impedindo-o de se apresentar ao plantel rubro-negro da forma como estava agendada. 

A diretoria do vice-campeão piauiense ainda não confirmou, mas a apresentação de Josué, agora, deverá ocorrer por volta de 8 horas de amanhã, no Complexo Esportivo da Universidade Federal do Piauí. As atividades de hoje, manhã e tarde, continuam sob a direção do preparador físico Eduardo Zecão (foto).

Josué Teixeira vai assumir o Flamengo com o time na terceira colocação do Campeonato Piauiense, atrás de River e Parnahyba. Há rumores de que ele deverá indicar dois ou três reforços que devem ser contratados até sexta-feira, a tempo de serem regularizados, com o nome publicado no BID da CBF.

Um comentário:

  1. Infelizmente já conhecemos do filme: O homem só se apresenta amanhã; pede jogadores, na quinta; entra-se em contato na sexta. . . . . .aí - não deu tempo e a culpa é do cara, o BID. CONFIRAM COMIGO!!!!

    ResponderExcluir