sexta-feira, 15 de março de 2013

Parnahyba prepara equipe Sub-20 para o Piauiense

Jucélio Lira prepara a garotada do Parnahyba visando o próximo Sub-20.
Faltando menos de dois meses para o início do campeonato piauiense sub-20, a equipe do Parnahyba trabalha com a expectativa de representar o litoral de maneira brilhante, isto é, chegando às finais do certame e conquistando o tão sonhado título estadual da categoria.

Para tanto, Jucélio Lira, treinador das categorias de base do clube azulino, impõe atividades as mais puxadas e cobra ao grupo, desde já, um comprometimento profissional. Não escondendo sua satisfação em treinar o grupo, ele mostrou-se bastante ansioso e espera chegar ainda mais longe, em relação aos anos anteriores.

“Nosso time está preparado e o momento é de tranquilidade. A expectativa é muito boa e o objetivo é de chegar às finais. Espero que a gente possa trabalhar e superar as dificuldades da segunda fase, que é jogar em Teresina”, mencionou Jucélio Lira, no CT Petrônio Portela, na tarde desta quinta-feira, 14 de março.

O campeonato da categoria sub-20 terá início dia 1 de maio, data do centenário azulino. Quem sabe o momento de maior êxito com a categoria e poder representar o estado na próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

Com informações e fotos de Renneé Fontenele - Assessoria de Imprensa do Parnahyba


Um comentário:

  1. Essa é a grande oportunidade para o pessoal do Parnahyba. Basta apenas, o incentivo do empresariado, local, pois, certamente, existe uma boa quantidade de jovens na região q têm potencial superior àquele pessoal IMPORTADO do Barras. Aguardemos alguma atitude CONCRETA daqueles q fazem o futebol no litoral!!!

    ResponderExcluir