quarta-feira, 6 de março de 2013

Governador receberá Federação e clubes no Karnak

Cesarino Oliveira será recebido por Wilson Martins no Palácio de Karnak (Foto - Vianey Moura).
Em audiência programada para 7 horas desta quarta-feira (06), o governador Wilson Martins receberá em audiência, no Palácio de Karnak, o presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino de Oliveira Sousa, acompanhado dos presidentes dos oito clubes que oram disputam o Campeonato Piauiense da 1ª Divisão.
 
O encontro de Wilson Martins com os dirigentes deverá ter, como tema central, o apoio que o poder público estadual poderá dispensar ao futebol profissional do Piauí neste momento em que o resgate é uma necessidade para o esporte jogado nos gramados. O presidente da FFP, Cesarino Oliveira, vem tendo ótimo diálogo com Martins, fato que tem gerado boa expectativa por parte dos dirigentes.
 
Por ocasião do primeiro Rivengo do Campeonato, dia 17 passado, o governador compareceu ao Estádio Lindolfo Monteiro, oportunidade em que adentrou ao campo de jogo e deu o póntapé inicial. No ano passado, ele chegou a visitar as instalações do Estádio Albertão e prometeu alguns melhoramentos.

 

3 comentários:

  1. Que o senhor carrasco maior do estado do Piaui,não venha com esmolas para o nosso já miserável futebol.

    ResponderExcluir
  2. Deveria se cobrar além do placar eletrônico (coisa que o futebol do PI nunca teve) um carrinho-maca. Também uma placa (aquela usada na troca de jogadores) eletrônica. Coisa que os outros estados já têm há muito anos e anos..

    ResponderExcluir
  3. QUEREMOS UM PLACAR DIGNO PARA O LINDOLFO MONTEIRO BEM COMO UMA TRADUÇÃO DO CHINêS PARA O PIAUIÊS, no do ALLLLLLBERTÃO - COMO DIZ SALOMÃO!!!!

    ResponderExcluir