quinta-feira, 14 de março de 2013

Retorno de 2 titulares minimiza problemas no 4 de Julho

Marcelo desfalca Colorado.
Ao que pese os desfalques que já estão confirmados para o jogo do próximo final de semana, diante do Piauí, o técnico do 4 de Julho, Jorge Pinheiro, tem seus problemas minimizados com os retornos de Wilsinho e Dacha, que cumpriram suspensão e já podem voltar à equipe. A contratação do atacante Joniel também ajuda a suprir lacunas no setor ofensivo.

Sem Marcelo e Marlon (três cartões amarelos), além de Renan (expulso no último jogo), o time deve ser definido com algumas improvisações. Assim mesmo, embora o treinador não tenha confirmado, é possível escalar uma equipe de qualidade: Bel; Wilsinho, Cloelson, Dacha e Mica; Fábio Ubajara, Renan Carioca, Teo e Juninho; Pretinho e Joniel.

O atacante Joniel, um dos mais experientes da posição no futebol piauiense, ainda não está regularizado. Mas a expectativa é de que, ainda hoje, ou mesmo amanhã, seu nome apareça no BID da CBF e ele ganhe condições de estrear contra o Piauí. O 4 de Julho é o lanterna da competição, com apenas 23,8% de aproveitamento dos 21 pontos disputados até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário