sexta-feira, 1 de março de 2013

Ganhador da moto tem até o dia 11 para buscar o prêmio

Torcedor sorteado estava nesta arquibancada, com ingresso do River.
O ganhador da moto Honda sorteada ontem (28), no primeiro dos cinco sorteios que serão realizados pela Federação de Futebol do Piauí, tem até o próximo dia 11 de março para se apresentar na entidade com o canhoto do ingresso sorteado. O ingresso sorteado foi vendido no clássico Riveer x Flamengo. Trata-se do ingresso n° 0205, de arquibancada, com a logomarca do River.

Caso não apareça o ganhador, o prêmio fica acumulado para o segundo sorteio, programado para o dia 28 deste mês de março. Se este acúmulo se confirmar, haverá o sorteio de dois ingressos, com dois torcedores sendo agraciados com as duas motos. Mas não é esta a vontade do presidente da FFP, Cesarino Oliveira, que está aguardando o torcedor sorteado com o ingresso n° 0205, do jogo River x Flamengo.

"Estou esperaando que o ganhador apareça. O torcedor tem que se conscientizar de que é necessário destacar o canhoto e guarda-lo, a fim de concorrer aos prêmios. Além desta moto, ainda vamos ter outras três e o automóvel. O torcedor deve destacar e guardar o canhoto do seu ingresso em todos os jogos, da capital ou do interior. Só assim ele poderá ser um dos ganhadores", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário