terça-feira, 19 de março de 2013

Rei dos cartões amarelos, Cori tem mais dois suspensos

Cleiton Mendes abre a caixa de ferramentas e pára Thiago Marabá, que partia em contra-ataque. O lance valeu cartão amarelo para o zagueiro do Cori-Sabbá, que agora está pendurado com duas advertências.
Se advertência com cartão amarelo fosse requisito para entrar no G4, uma vaga já era do Cori-Sabbá. Absoluto neste quesito, o time de Floriano perdeu mais dois jogadores, que terão de cumprir suspensão contra o Parnahyba, causando certa preocupação ao técnico Nelson Mourão.

Em todo o campeonato, já são 32 cartões amarelos aplicados aos atletas do Cori-Sabbá, o que dá uma média de quatro por partida. No sábado passado, conra o River, essa média ainda foi ultrapassada, com os jogadores Jackson, Fagundes, Cleiton Mendes, Klayton Maranhão e Pelezinho sendo advertidos pelo árbitro Lima Júnior.

Nos casos de Jackson e Klayton Maranhão, ambos completaram a série de três cartões e estão fora do jogo contra o Parnahyba. E Cleiton Mendes já está pendurando, correndo o risco de levar o terceiro cartão na próxima rodada e desfalcar o time no jogo seguinte, contra o Piauí, em Teresina.

Diante deste quadro, o técnico Nelson Mourão e seu auxiliar Vanin devem ter uma conversa com os jogadores para que haja um pouco mais de cuidado para evitar novos cartões. A propósito das suspensões de Klayton Maranhão e Jackson, seus substituos devem ser Dida e Yan, com Dorailton podendo entrar de início, no meio do campo, onde Yan atuou nos últimos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário