terça-feira, 5 de março de 2013

Pedro Beda e Marciel são dispensados pelo River

Pedro Beda - aqui contra o Barras - não conseguiu justificar sua contratação e foi dispensado.
Dando prosseguimento ao processo que visa melhorar a produção da equipe e sua classificação entre os dois primeiros da Fase Classificatória do Campeonato Piauiense, a diretoria do River Atlético Clube efetuou mais duas dispensas nesta terça-feira (05): a do atacante Pedro Beda e a do meia Marciel.

Pedro Beda chegou a jogar algumas partidas do Campeonato Piauiense. Em nenhum momento, porém, ele conseguiu realizar uma atuação que enchesse os olhos do torcedor ou dos dirigentes. Contra o Barras, depois que entrou, no final da partida, o time melhorou e ainda ampliou a contagem, mas o custo-benefício não bateu com o que a direção do clube esperva.

O mesmo pode ser dito de Marciel, que também não apresentou as condições que a comissão técnica esperava dele. Um novo jogador de meio de campo já foi anunciado - Jerleson, que atuou no Juazeiro da Bahia. E o atacante, cujo nome ainda não foi divulgado, deve chegar ainda nesta semana, para preencher o espaço deixado com a saída de Pedro Beda.
 
 

4 comentários:

  1. Logo no dia do aniversário do cara ele ganha um presente de grego desses.É senhor Pedro Beda parece que sua carreira no futebol vai andar é longe daquele em que um dia você foi comparado quando jogava nas categorias de base do imundo carioca ou seja o Batistuta da Gávea.

    ResponderExcluir
  2. Ô meu querido diretor/supervisor: você está contratando jogadores ou jogando aquele "famaso iÔ-iÔ??????????

    ResponderExcluir
  3. O problema é: quem contrata não conhece os jogadores. Todos são indicados. O Flávio Araújo indicou um do futebol do interior da Bahia, mas não quis levar o cara pro Remo, que é o Jefferson. Pode até ser um bom jogador, mas vem no cara ou coroa. É difeente de se contratar primeiro um técnico como o Edson Porto ou Celso Teixeiro, treinadores rodados que conhecem uma porção de jogadores. Pega o cara e pede um time. "Traga um time como se fosse disputar o campeonato cearense ou pernambucano ou paraense, ou seja, campeonatos mais forte tecnicamente". O técnico traz a relação dos jogadores entrega para o presidente aí o presi analise se tem condições de bancar aquela folha ou se há possibilidde de substituir algumas posições por jogadores mais baratos. Ao contrário, o pessoal do Ríver pega um monte de jogadores já sambados por aqui, tipo Kamar, Kururi, Nanan, bambam, tantam que só jogam campeonatozinho estadual....aí entrega nas mãos do Aníbal que conheçe mais a praça local por não ser rodado no nordeste e quer que o cara faça milagres. Quando as coisas estão indo ruins, aí eles ficam atirando, ligando pra um ou pra outro solicitando a indicação de jogadores...Veja, o Oliveira Canindé já foi campeão brasileiro. Hoje disputa a final do Nordestão. E por que nunca deu certo aqui? Claro, só entregam peladeiros (a grande maioria) para ele...A mesma coisa aconteceu com o Flário Araújo, Moroni...Primeiro o técnico. De preferênia se ele já foi vencedor por diversas vezes em outros estados. Depois os jogadores. É básico.

    ResponderExcluir