terça-feira, 12 de março de 2013

Confirmada saída de Celso, Flamengo busca novo técnico

Celso Teixeira sai de cena. Flamengo agora busca novo técnico para dirigir a equipe.
O que o próprio Celso Teixeira alinhavou antes mesmo do encerramento do jogo Flamengo x Cori-Sabbá, disputado na noite de ontem (11), no Estádio Lindolfo Monteiro, se configurou na manhã desta terça-feira. Ele já não é mais o técnico do Flamengo. Um outro nome já está sendo procurado para substituí-lo. Por enquanto, Eduardo Pereira, o Zecão, assume a direção da equipe.

Uma extensa lista de treinadores já passou pela avaliação da diretoria rubro-negra. Os nomes são mantidos em absoluto sigilo, todavia, no início da tarde, o SITE DO BUIM apurou que Aníbal Lemos, ex-treinador do River, o primeiro a ser lembrado, já está fora de cogitações. O segundo nome já está com a proposta do clube, que espera por sua posição o mais rápido possível.

O próximo técnico a ser contratado pelo Flamengo será o quinto desde janeiro do ano passado. Neste perído de pouco mais de um ano, o time da Vila Olímpica foi orientado tecnicamente por Valter Maranhão (Torneio da Movimentação), Danilo Queiróz (Campeonato Piauiense), Oliveira Canindé (Campeonato Piauiense e Copa Piauí) e Celso Teixeira (Campeonato Piauiense).


3 comentários:

  1. Impressionante como o Celso Teixeira consegue arrumar confusão por onde passa, foi assim em Alagoas, na Paraíba, aqui em Pernambuco não passou muito tempo, e agora na Piauí. Será que todo mundo é errado e somente ele está com a razão?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente confirmou-se o qeu preconizara antes: tratava-se de um "Louco-técnico"!!! Um abraço e. . . . . seja feliz Dom Celso!!!

    ResponderExcluir
  3. Nada contra o Anibal, mas na qualidade de um dos mais aguerridos torcedores do Meu, Teu, Nosso "FLA-MIGUÉ" me sinto no direito de dizer q ELE NÃO TEM O PERFIL PARA TREINAR A, HOJE, "NOSSA DRAGA DE TIME"!!!

    ResponderExcluir