domingo, 24 de março de 2013

River deve repetir o mesmo time contra Barras

Tote em ação na vitória sobre o Cori-Sabbá. Lateral acha que todo jogo é difícil, mas acredita no triunfo tricolor.
Contando apenas com o desfalque do zagueiro Jó, suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva, o técnico Edson Porto, para enfrentar a equipe do Barras, na tarde deste domingo (24), deve repetir a mesma formação que o River apresentou no jogo da semana passada, quando derrotou o Cori-Sabbá, no Lindolfo Monteiro.

Pelo menos é que o ficou delineado durante a semana. Desta forma, o Galo deverá entrar em campo com o futebol de Robinho; Tote, Leo Santos, Chcão e Zé Rodolfo; Célio, Neto, Thiago Marabá e Jeferson; Anderson Kamar e Maranhão. Com 17 pontos ganhos, o River pode continuar lider mesmo que não consiga vencer o Barras.

Para o ala direita Tote, será um jogo difícil. "Pelo que estou vendo desde que cheguei, acho que, independentemente se o jogo for fora ou em casa, não tem partida facil. Até mesmo porque as equipes buscam o mesmo objetivo. Por isso, se torna dificil, mas, con certeza, se mantivermos o futebol que estamos jogando, nossa equipe vai sair com os três pontos do Juca Fortes", afirmou Tote. A delegação tricolor já se encontra na cidade de Barras.

Um comentário:

  1. O galo para não se distanciar tem, q no máximo, empatar. Já o Meu, Teu, Nosso "FLA-....." - obrigatoriamente - tem que JOGAR AGUA QUENTE no rato e . . . o EDSON DI, NECESSARIAMENTE, tem de marcar mais de dois gols para efetivamente mostrar se, É OU NÃO, o grande artilheiro prenunciado no inicio do campeonato. Ah! antes qeu esqueça: aquele chororô danado do JANKEL, JÁ NOS CAUSA DESCONFIANÇA QTO À NOSSA JORNADA RUMO A TÓQUIO, OU SEI LÁ ONDE? A PARTIR DO PRÓXIMO DIA 10.!!!

    ResponderExcluir