A vitória devolveu a liderança ao time do River |
Poucos jogos começaram tão eletrizantes quanto o River x Parnahyba deste sábado. Com o ex-atleta Sima sendo homenageado antes da partida, parece até que os jogadores ganhavam um motivo a mais para buscar inspiração em busca do gol. Resultado: em 9 minutos, o bom público presente ao LM já tinha visto três gols.
O estreante Jefferson tenta interceptar a jogada do lateral direito Ivan. |
O Parnahyba não se intimidou e nem sentiu a marcação dos dois gols no início da partida. Foi á frente e após cruzamento de bola da esquerda, Eridon colocou a cabeça na bola e venceu a perícia do goleiro Robinho. Com este gol, o Tubarão sentiu que podia buscar algo mais, todavia, teve suas pretensões comprometidas quando o experiente meia Totonho, ao ser advertido com cartão amarelo pela segunda vez, foi expulso pelo árbitro Afonso Amorim, deixando seu time com um atleta a menos ainda no 1° tempo.
Fabinho é dominado por Thiago Marabá e Neto. O River venceu o Tubarão no LM. |
Quando o jogo já se encaminhava para a vitória de 2 a 1, uma grande jogada do meia Thiago Marabá, outro destaque da partida, que descobriu Kamar em ótima posição. O atacante não desperdiçou e sacramentou a vitória tricolor: 3 a 1. Com este resultado, o River passou a somar 14 pontos ganhos e assumiu a liderança do campeonato. O Parnahyba caiu para terceiro lugar.
Jeferson ajuda o setor defensivo e despacha a bola na área tricolor. |
RIVER 3x1 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 7ª rodada - Taça Estado do Piauí); Data: 09/03/2013 (sábado à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (em Teresina); Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por José Valmir dos Santos Xavier e Mauro Cezar Evangelista de Sousa.
Renda: R$ 12.160,00 com 1.050 pagantes (177 não pagantes).
Público total: 1.227 torcedores.
Gols: Anderson Kamar (cabeça) 4, Tote 7 e Eridon (cabeça) 9 do 1° tempo; Anderson Kamar 41 do 2°.
Cartões amarelos: Chicão (RIV), Fabinho, Totonho, Eridon e Gilmar Bahia (PAR).
Expulsões: Totonho, aos 35 do 1° (segundo amarelo), e Jó, aos 7 do 2° (vermelho direto), ambos por prática de jogo brusco.
River - Robinho; Tote, Jó, Leo Santos e Zé Rodolfo (Jardel); Chicão, Neto, Thiago Marabá e Jeferson (Célio); Anderson Kamar e Maranhão (Isael William). Técnico: Edson Blevio Porto.
Parnahyba - Rodrigues; Ivan, Gilmar Bahia, Eridon e Rian (Capela); Luciano, Daniel, Totonho e Idelvando (Barata); Zé Rodrigues (Puxinha) e Fabinho. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.
Grande vitória do time do Mano jddeus. Parabéns!!!
ResponderExcluirAtenção galera rubronegra: vamos levar amanhã, ao Lindolfinho, 1228 torcedores? Conto com vcs!!!
ResponderExcluir