terça-feira, 5 de março de 2013

SEP: Paulo Laureano tenta acertar com Mirandinha

Mirandinha é o mais cotado para assumir a SEP. É o nome que está sendo conversado pela diretoria.
Depois de confirmar as dispensas do técnico Cicero Monteiro e dos jogadores Cleiton Surubim (zagueiro), Dinho (volante), André Barata (meia), Bibi e Nilson Sergipano (atacantes), o presidente da Sociedade Esportiva de Picos, Paulo Laureano, confirmou os primeiros entendimentos com o provável técnico para a sucessão de Cícero. Trata-se de Mirandinha.

Isaílton Ferreira da Silva, o Mirandinha, é um velho conhecido da torcida picoense. Dirigiu a SEP no segundo turno do Campeonato Piauiense de 2010, oportunidade em que o time chegou a fazer boas atuações, como a vitória de 2 a 1 sobre o River, em pleno Albertão. Quando o time encerrou a sua participação, Mirandinha deixou a equipe com cotação em alta.

Agora, ele pode acertar seu retorno até o final desta terça-feira. Enquanto não chega a um acordo com Paulo Laureano, o time fica entregue ao auxiliar Cleojones Silva, o Ferrim Cearense. Laureano também garantiu que novos reforços serão contratados após a chegada do próximo treinador.

Para o jogo do próximo sábado, contra o Piauí, além dos cinco jogadores dispensados, o técnico Ferrim não poderá utilizar o ala esquerda Fabiano, que foi expulso em Parnaíba. Por outro lado, terá o retorno de Rodolfo, que cumpriu a suspensão correspondente ao terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário