quarta-feira, 13 de março de 2013

Barras: objetivo, agora, é vencer no litoral e voltar ao G4

Danilo Queiróz: retorno ao G4 é o objetivo a ser perseguido na próxima rodada.
Depois de ficar duas rodadas na zona de classificação, o Barras voltou a ficar fora do G4. Mesmo com o empate fora de casa, diante do 4 de Julho, tenha sido recebido de forma satisfatória, o triunfo do Piauí diante da SEP foi decisivo para Barras cair uma posição na tabela de classificação do Campeonato Piauiense.

Para o próximo jogo, diante do Parnahyba, o técnico Danilo Queiróz já poderá contar com o volante Dalton, que cumpriu a suspensão do terceiro cartão amarelo. Aliás, ele talvez possa ter força máxima diante do Tubarão, mas uma vitória não será suficiente para voltar ao G4. Um tropeço do Piauí, diante do 4 de Julho, será de bom tamanho.

O princípio de instabilidade entre o técnico e o meia Lima, que não gostou de ser substituído em Piripiri, também é algo a ser superado. Danilo Queiróz não confirmou com que time vai iniciar a partida no litoral. Tudo leva a crer, porém, que não deverá repetir a mesma formação que começou o jogo contra o 4 de Julho.

3 comentários:

  1. Buim, independente dos outros resultados, uma vitória do Barras o coloca no G-4, com 12 pontos, à frente do Parnahyba com 11, e quem sabe até em segundo, dependendo dos outros resultados.

    ResponderExcluir
  2. AGUEEENNTA! Meu, Teu, Nosso "FLA-MIGUÉ", aí VEM PEDREIRA!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Confronto direto. Prenúncio de uma boa partida.

    ResponderExcluir