quinta-feira, 14 de março de 2013

River é o time com maior público pagante no campeonato

Nos sete jogos do River, o público pagante atingiu a soma de 10.362 pagantes.
Lider da Fase Classificatória em seus primeiros sete jogos, fato que lhe valeu a conquista da Taça Estado do Piauí, o River também é o time que levou mais torcedores para os estádios no atual campeonato. Os jogos do Galo foram presenciados por mais de 10 mil pagantes, ao passo que o segundo colocado, o Flamengo, levou menos de 9 mil.

Nos sete jogos do River, foram registrados 10.362 pagantes, para ser mais preciso, enquanto o Flamengo contabiliza 8.990 pagantes. Os outros times, pela ordem de colocação: Picos (4.849 pagantes), 4 de Julho (4.353 pagantes),  Cori-Sabbá (4.309 pagantes), Parnahyba (4.051 pagantes),  Piauí (4.033 pagantes) e Barras (3.231 pagantes).

Por outro lado, visando o compromisso do próximo sábado, diante do Cori-Sabbá, o técnico Edson Porto já estuda a solução para o problema da zaga, onde ele perdeu Jó, expulso no último jogo, e Marcelão, que continua entregue ao departamento médico. Como Alisson cumpriu suspensão, o mais provável é que ele jogue com a dupla Alisson-Leo Santos. Depois dos resultados verificados na sétima rodada, o River tornou-se a única equipe que pode chegar em 1° lugar dependendo apenas de suas próprias forças.

4 comentários:

  1. Reconhecidamente a torcida do "das três cores" é a q mais comparece e, agora impulsionada pela campanha, vai se distanciar ainda mais do segundo colocado, o Meu, Teu, Nosso "FLA-MIGUÉ". MUUITO JUSTO!!!

    ResponderExcluir
  2. É a Arrancada Tricolor rumo ao 28º Título!! E em seguida, a ascensão pra série C!

    ResponderExcluir
  3. A maior torcida do Piauí vai lotar nesse 2º Turno a do Tubarão com certeza aguarde.

    ResponderExcluir
  4. Êpa! Sua torcida cabe em apenas cinco ônibus e um microonibus, a nossa, sim, superlota, facilmente, trozentos vagões do pré-metrô SILVA, de ida e volta ao Itararé. Qual a vantagem de vcs? Comparecem em bom numero. Já a nossa. . . . . .??????? GOSTA DE UM JOGO NA TV, como cearense de rapadura com farinha!!!KKKKK

    ResponderExcluir