terça-feira, 12 de março de 2013

Celso Teixeira admite pedir para deixar o Flamengo

Celso Teixeira: "assistente do árbitro foi covarde, desleal, moleque, prejudicando meu trabalho".
Após a derrota para o Cori-Sabbá, na noite de ontem (11), que manteve o Flamengo na 3ª colocação do Campeonato Piauiense, o técnico rubro-negro, Celso Luiz Teixeira, admitiu pedir sua saída do comando técnico da equipe. Revoltado por ter sido, mais uma vez, retirado da área técnica pela arbitragem, ele disse não ter condições de trabalhar desta forma.

O treinador foi retirado da área técnica aos 10 minutos do 2° tempo, fato que causou-lhe grande revolta com a arbitragem. "Sou um profissional, tenho família, tenho filhos, e estou aqui para trabalhar. Estou sendo injustiçado covardemente pelos árbitros do Piauí. Hoje eu fui até agredido pelo assistente, que me chamou de 'porra', e mandou o árbitro me tirar. Eu não fiz nada de errado, apenas estava reivindicando um direito que é meu, como técnico da minha equipe", afirmou Celso Teixeira.

"Ele disse que apenas um membro da comissão técnica poderia ficar em pé, e eu disse a ele que era um direito meu, que este alguém era eu. Ele foi desleal, moleque, e mal intencionado, chamando o árbitro para me tirar. O time do Flamengo não fez uma boa partida, mas eu estou sendo prejudicado pelos árbitros daqui", afirmou. Quanto a sua provável saída, Celso Teixeira admitiu que vai pedir para deixar o Flamengo.

"Vou falar com o presidente e pedir para sair. Se algo tem que mudar, que mude o técnico, pois o grupo é bom. Vou conversar com ele agora mesmo, não sou de deixar para amanhã o que se pode fazer hoje". Antes do jogo, ele já falava que o time não cumprira a terceira meta estabelecida. "A primeira era chegar no Rivengo como lider, chegamos. A segunda era vencer o clássico, vencemos. E a terceira, que iria até a 7ª rodada, era terminar esta fase de ida na liderança. Infelizmente, tudo ficou comprometido com aquela derrota para o 4 de Julho".

3 comentários:

  1. Dispensar o técnco não vai resolver NADA. Ao sair do estádio ouvi um "zum-zum" em relação ao Anibal. Porém eu acho, eu, eu, eu, entenderam? - que este nunca seria uma solução para o rubronegro, até porque é dificil dele separar entre ser torcedor DECLARADAMENTE riverino e dirigir, profissionalmente, o MAIOR RIVAL. ESPERO Q ENTENDAM MEU POSICIONAMENTO!!!

    ResponderExcluir
  2. Celso não pode sair por esso motivo. Está fazendo bem o seu trabalho no time do Bela Vista. Mas tambem tem que ser mais controlado - menos nervoso - na área técnica.

    ResponderExcluir