quinta-feira, 21 de março de 2013

Suspenso, zagueiro desfalca o River nos próximos jogos

Jó (4) em ação contra o Parnahyba. Neste jogo, ele foi expulso. Julgado ontem, foi suspenso por quatro partidas.
O zagueiro Jó, do River, que foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva, na noite de ontem (20), está fora dos próximos jogos de sua equipe. Expulso na partida em que o River derrotou o Parnahyba, no Estádio Lindolfo Monteiro, Jó foi punido com quatro jogos de suspensão. Como já cumpriu a suspensão automática, ele ainda ficará fora dos jogos contra Barras, 4 de Juho e Flamengo.

O julgamento de Jó provocou revolta no supervisor do River, Evaldo Matos de Carvalho, que não se conformou com o resultado e discutiu com o presidente do TJD e da sessão, José do Egito Barbosa. Por entender que Evaldo estava atrapalhando a sessão, José do Egito expulsou o dirigente do recinto do TJD.

O processo de Jó teve o auditor Luciano Henrique como relator. E o resultado final foi 2 a 1 favorável à suspensão do atleta. Ressalte-se que Jó foi punido com a pena mínima (4 partidas). No outro julgamento da noite, os atletas Jorginho e Diego, ambos do Piauí, e Darlan, do Flamengo, foram punidos com 1 jogo de suspensão. Os três já cumpriram, por ocasião da suspensão automática. No caso de Jorginho, ele até já rescindiu contrato com o Piauí.

O ex-técnico do Flamengo, Celso Teixeira, que também estava na pauta, entrou em contato com o TJD e pediu adiamento de seu processo para a próxima semana, para que, mesmo estando em São Paulo, constitua advogado para lhe defender. O pedido foi deferido.

CORREÇÃO: Jó não estará suspenso por ocasião do clássico Rivengo. Jó está suspenso da 9ªº, 10ª e 12ª rodada, uma vez que a 11ª foi adiado para o dia 21 de abril. Assim, ele não jogará contra Barras, 4 de Julho e Picos.

3 comentários:

  1. Buim, corrija-me se eu estiver errado, mas, com a mudança na tabela, os próximos 3 jogos do River não serão com Barras, 4 de Julho e Picos? O Rivengo ficou pro dia 21 de abril, e até lá o Jó poderá jogar.

    ResponderExcluir
  2. A muito que eu já venho avisando ao Eliseu pelo Face,Eliseu cuidado com este bando Flamenguista infiltrado em todos os segmentos na federação pois quando eles tiverem oportunidades eles prejudicarão o River de todas as maneiras.Ta ai dito e feito,O Jó em um lance casual somo aquele pegou 4 jogos, e o jogador do Flamengo que quase quebrou a perna do adversário com um carrinho criminoso só pegou 1.Ah tenha-me paciência caro Buim......

    ResponderExcluir
  3. Rogério, a moçada do Flamengo reclama da arbitragem, dizendo q a mesma "está com interesse de favorecer ao River, na conquista do título". Agora, tu me aparece com este fato novo. Então, caso se confirme as duas versões, voltaremos ao tempo do Poty Velho e Barra das Pombas(milnovecentos e carne assada) onde na decisão empataram de 33 a 33(tlinta e tlês a tlinta e tlês) como diria o Sr. Genésio e, nos penais, levaram 2 dias para q um deles perdesse a parada!!!
    um abraço,
    obs: Isso é ESTÓRIA DO NOSSO FUTEBOL!!!

    ResponderExcluir