quinta-feira, 28 de março de 2013

Parnahyba e Flamengo não passam do empate sem gols

Neste lance, chance do Parnahyba que não foi aproveitada graças a intervenção de Robson.
Bem diferente do jogo do turno, quando a rede balançou em seis oportunidades, Parnahyba e Flaengo terminaram a partida disputada na noitee de hoje (27), no Estádio Mão Santa em Parnaíba, sem encontrar o caminho do gol. O empate de 0 a 0 entre os campeões do Campeonato Piauiense e da Copa Piauí só foi bom para o River, que ampliou sua vantagem na liderança da competição.

Não pelo placar, sem gols, mas pelo próprio futebol apresentado por Parnahyba e Flamengo, o jogo do litoral foi o mais fraco da rodada. Poucos lances foram de iminente perigo de gol, ao contrário do que ocorreu em Teresina e Picos. Provavelmente pelo fato das duas equipes ocuparem boa posição na tabela, dentro da zona de classificação.

Se o 0 a 0 não foi bom para o Parnahyba, que jogava em casa, pior para o Flamengo, que passou a somar 16 pontos e pode ser ultrapassado na próxima rodada, caso não obtenha êxito diante do 4 de Julho. A renda no litoral foi na ordem de R$ 10.115,00 com mais de 1 mil torcedores no Estádio Mão Santa.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 0x0 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 10ª rodada - Taça Cidade de Teresina); Data: 27/03/2013 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Mão Santa (em Parnaíba); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e João Thiago Carvalho Reis.

Renda: R$ 10.115,00 com 1.056 pagantes (56 não pagantes).

Público total: 1.112 torcedores.

Cartões amarelos: Niel, Neilson (FLA), Ramón e Eridon (PAR).

Parnahyba - Aranha; Ivan, Eridon, Gilmar Bahia e Rian; Ramón, Barata, Capela e Idelvando (Raiff); Daniel (Zé Rodrigues) e Fabinho. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Flamengo - Robson; Niel, Laércio, Rafael Araújo e Rafinha; Alessandro, Marcelo, Bruno Potiguar (Darlan), Leo Maceió (Duda) e Neílson (Augusto); Edson Di. Técnico: Josué Teixeira.

3 comentários: