terça-feira, 26 de março de 2013

Clássico Rivengo estava incluso no concurso da loteca

Clássico entre River e Flamengo deve figurar no concurso 555 da Loteca.
Depois de alertada sobre a discriminação que o futeebol piauiense vinha sofrendo ao ser alijado dos concursos da Loteca (antiga Loteria Esportiva), a Caixa Econômica Federal resolveu incluir o clássico Rivengo no concurso n° 552, com jogos no próximo final de semana. Ao ser comunicada de tal procedimento, a Federação de Futebol do Piauí comunicou para o setor de loterias que o jogo Flamengo x River foi adiado para o dia 21 de abril.

Imediatamente, antes de fazer a divulgação da programação para os órgãos de comunicação e os revendedores lotéricos, o setor de loterias da CEF retirou o Rivengo da programação, uma vez que o resultado do mesmo teria que ser conhecido através de sorteio. A Federação, agora, deverá provocar a CEF para que o clássico, programado para 21 de abril, seja incluído no Concurso n° 555, com jogos nos dias 20 e 21 do mês vindouro.


2 comentários:

  1. Ave Maria... Quando finalmente é, não é mais...

    ResponderExcluir
  2. COM ABSOLUTA CONVICÇÃO: FUI EU Q RECLAMEI JUNTO AO SETOR DA CAIXA!!! INFELIZMENTE, A OPORTUNIDADE, UNICA, FOI DESPERDIÇADA POR UM MOTIVO SUPERVENIENTE. NADA A RECLAMAR!!!

    ResponderExcluir