segunda-feira, 9 de julho de 2012

Terceiro cartão pode tirar três craques da partida final

Luiz Henrique: pendurado com dois cartões amarelos.
Quando a bola rolar para o primeiro jogo decisivo do Campeonato Piauiense, entre Flamengo e Parnahyba, no Estádio Lindolfo Monteiro, quarta-feira próxima, três jogadores terão uma preocupação a mais que os demais companheiros e adversários: Fabinho (Parnahyba), Zuza e Luiz Henrique (Flamengo).

Eles são os únicos atletas pendurados com dois cartões amarelos e que, certamente, farão o possível para evitar uma terceira advertência, que tiraria-os da partida final, no domingo, em Parnaíba. Como os cartões foram zerados ao final da 14ª rodada da Fase Classificatória, os três atletas foram os únicos a serem advertidos nos dois confrontos da fase semifinal.

Nenhum deles, porém, receberá a recomendação de jogar com "cuidados especiais". Os discursos de Paulo Moroni e Oliveira Canindé, técnicos de Parnahyba e Flamengo, respectivamente, é o mesmo: "decisão é decisão, não se pode pensar em possibilidade de terceiro cartão. Se ocorrer, infelizmente o atleta ficará de fora, mas, faltando dois jogos para definição do título, não há espaço para se segurar e não botar o pé com vontade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário