terça-feira, 24 de julho de 2012

Flamengo reinicia atividades para a Copa Piauí

Jogadores do Flamengo retornam aos treinos (Foto: Ramiro Pena/Acessepiauí)
Jogadores do Esporte Clube Flamengo já retornaram às atividades de campo visando a participação da equipe na V Copa Piauí, que tem início programado para o dia 05 de agosto próximo. Sem novidades, o vice-campeão piauiense conta com boa parte do grupo que jogou o Campeonato Estadual, mas deve receber reforços a qualquer momento.

Depóis do recesso de uma semana, o preparador físico Eduardo Pereira (Zecão) elabora o programa de recondicionamento dos atletas, o que deve acontecer de forma rápida, bem diferente do início de temporada. Os trabalhos de ordem técnica, a princípio, ficam sob o comando de Valter Maranhão.

O objetivo da diretoria rubro-negra é montar um time competitivo, de chegada, a exemplo do que ocorreu no Campeonato Piauiense, mas, desta feita, para ser campeão, único resultado prático, uma vez que o título também representará a conquista da segunda vaga do futebol piauiense na Copa do Brasil 2013, para a qual o Parnahyba já está classificado. O primeiro amistoso do time antes da estréia na Copa Piauí deverá ocorrer na quinta-feira, diante do Sampaio Correa, na cidade de São Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário