sábado, 21 de julho de 2012

Seleção Piauiense faz treino recreativo nesta manhã

Seleção treinou no Albertão (Foto: Flávio Meireles/Portal da Clube)
A Seleção Piauiense que jogará na tarde deste domingo, no Estádio Albertão, contra o River Plate, do Uruguai, realizará treino recreativo na manhã de hoje (21), no campo principal da sede do Piauí Esporte Clube, situada na Usina Santana. A apresentação dos jogadores e da comissão técnica acocnteceu ontem à tarde, no Estádio Albertão.

Os jogadores que estiveram presentes e que devem participar do treino recreativo deste sábado: Robinho (River) e Robson (Flamengo), goleiros; Fabiano (River), lateral; Wildinho (Flamengo), zagueiro; Zuza (Flamengo) e Nego (River), volantes; Darley (Piauí), Fabinho (Parnahyba) e Matheus (River), meias; Darlan (Flamengo), Crislan (River), Ranielson (Flamengo) Fabiano (Piauí) e Boiadeiro (Piauí), atacantes.

O jogo entre Seleçaõ Piauiense x River Plate está confirmado para 17 horas do próximo domingo, no Estádio Albertão. Na preliminar, a partir das 15 horas, o jogo de masters entre Seleção Piauiense e São Paulo. Após a recreação na sede do Piauí Esporte Clube, o técnico Aníbal Lemos deve confirmar a onzena que irá iniciar o amistoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário