sábado, 7 de julho de 2012

Finais do Campeonato estão confirmadas para quarta e domingo

Cesarino confirma finais para os dias 11 e 15 de julho (Foto: Severino Filho - Buim)
Depois de reunir-se com os presidentes do Flamengo (Jankel Costa) e Parnahyba (José Lima), o presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino de Oliveira Sousa, confirmu as datas dos dois jogos finais do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão. O primeiro jogo, em Teresina, no Estádio Lindolfo Monteiro, será quarta-feira, a partir das 20 horas. O segundo jogo, em Parnaíba, às 16 horas, acontecerá no domingo.

Por ter terminado as duas primeiras fases da competição com melhor índice técnico, o Parnahyba, além de fazer o segundo jogo em casa, terá também a vantagem de ser campeão caso as duas partidas terminem empatadas. Se cada time vencer um jogo, vai prevalecer a diferença de gols no smoatório das duas partidas. Exemplo: Flamengo 1x0 Parnahyba e Parnahyba 1x0 Flamengo, o Parnahyba será campeão, por ter melhor índice técnico; Flamengo 2x0 Parnahyba e Parnahyba 1x0 Flamengo, o título será do Flamengo.

Cesarino Oliveira também confirmou que a festa dos melhores da competição será realizada um dia depois da decisão em Parnaíba. O time campeão receberá dois troféus e uma premiação em dinheiro equivalente ao valor de um automóvel popular. O vice-campeão também ganhará um troféu. Jogadores, técnico, preparador físico e árbitro também será distinguido na festa dos melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário