sábado, 14 de julho de 2012

Flamengo busca superação para conquistar o título

Depois da inesperada derrota de quarta-feira, quando caiu em pleno Lindolfo Monteiro, o Flamengo busca superação para alcançar seu objetivo, derrotando o Parnahyba, dentro do Piscinão, domingo próximo, por dois gols  de diferença. Um resultado difícil, mas que, para os rubro-negros, não é impossível.

O técnico Oliveira Canindé (fogo), desde o encerramento do jogo de quarta-feira, tem procurado dar motivação aos jogadores e fazer com que eles assimilem a possibilidad de derrotar o Parnahyba por 2 a 0 e ficar com o título. O supervisor Valter Maranhão também procura o mesmo caminho. "Perdemos o primeiro tempo, agora vamos reverter a desvantagem no jogo de volta", é o discurso no Flamengo.

Em face de ter completado a série de três cartões amarelos, o meia-atacante Luiz Henrique está fora da partida. Oliveira admite tratar-se de um grande desfalque, mas também deposita inteira confiança em qualquer um dos reservas que começará jogando em seu lugar. "O plantel do Flamengo tem grandes jogadores e este é um dos fatores que me mantém convicto de que é possível deixar Parnahyba com o título", afirma o treinador.

Para conquistar o título, o Flamengo precisa vencer o Parnahyba por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória por 1 a 0 não será suficiente, antes pois o Parnahyba, com melhor índice técnico, ficará com o título na hipótese de uma vitória do Flamengo por apenas 1 gol de diferença. O time está definido, mas Oliveira só divulga nos vestiáriois, momentos da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário