Quem está acompanhando o Campeonato Piauiense Sub-18, e de forma mais específica o lider da segunda fase, a equipe do Barras, já deve ter percebido as qualidades do meia Bruno, também principal goleador do time. Quem ainda não viu, terá a oportunidade na preliminar deste sábado (28), quando o certame terá prosseguimento com mais dois jogos.
Jogador de pouca estatura, o meia Bruno chama atenção pela habilidade, movimentação, criatividade e aproveitamento nas conclusões ao gol adversário. Apesar da boa assistência, servindo os companheiros em melhor situação para marcar, ele também costuma definir as jogadas de ataque. Não é à toa que já marcou 6 gols na competição, figurando entre os principais artilheiros.
A versatilidade pode ser comprovada nas atuações de Bruno dentro do próprio Campeonato Piauiense. No início, atuou pela ala esquerda, depois foi utilizado como volante. Nos últimos jogos, ele é o meia, camisa 10, destaque do time e da competição. Antes do Barras, jogou no Confiança, de Aracaju, mas não é sergipano. E nem piauiense.
Bruno Wenderson Loureiro Silva é cearense de Fortaleza e tem 18 anos (nasceu a 18 de maio de 1994). Conversando com o SITE DO BUIM, ele admite que, entre suas virtudees, está a arrancada em progressão, a caminho do gol. Usando o pé direito como arma principal, Bruno espera que o desfecho do certame seja favorável ao Barras. Que a garotada do River fique de olho nele. Bruno é um jovem talento.
Jogador versátil e habilidoso, Bruno é um dos destaques do Campeonato Sub-18. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário