sábado, 28 de julho de 2012

Sarah Menezes: o Piauí é ouro em Londres


O Brasil arrebatou o primeiro ouro olímpico em Londres. E ele é da piauiense Sarah Menezes. E com um detalhe inédito: o Brasil, pela primeira vez na história olímpica, conquista uma medalha no primeiro dia dos jogos. O assunto aqui é só futebol. Desde quando nasceu, a proposta do SITE DO BUIM é divulgar, noticiar e valorizar o futebol do Piauí. Mas, convenhamos, hoje é dia de Sarah Menezes. Este 28 de julho de 2012 nunca mais será esquecido. E para quem interessar possa, uma sugestão: através de projeto Lei, aprovado pela Assembléia Legislativa e sancionado pelo governador, seja instituído o Dia do Piauí no Esporte - 28 de julho. Nossa Sarah de Ouro Menezes justifica, com sobras, a homenagem.

2 comentários:

  1. Para quem ainda não sabe: o meu Pioí-Migué, a exemplo do Meu "FLA-MIGUÉ", tb apronta as suas. Parabéns SARAH, a verdadeira GAROTA DE OURO!!!!

    MUUUITO LEGAL!!!!!

    ResponderExcluir
  2. SARAH VC VERDADEIRAMENTE É "UM PINGO-DE-OURO", GENUINAMENTE P I A U I E N S E !!!! QUE ESSES NARRADORES DA GDE MÍDIA SAIBAM DE ONDE VC ORIGINARIAMENTE SURGIU PARA O SUCESSO!!!
    UM ABRAÇO!!!!

    ResponderExcluir