quinta-feira, 26 de julho de 2012

Flamengo joga amistoso na capital maranhense

Com a base do time que terminou o Piauiense 2012, Flamengo enfrenta o Sampaio em São Luis.
Cumprindo apresentação de caráter amistoso, o Flamengo volta a campo na noite desta quinta-feira (26), a partir das 20h30, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luis, tendo como adversário a equipe do Sampaio Correa, representante timbira na Série D do Campeonato Brasileiro. Será o primeiro jogo do vice-campeão piauiense após o retorno visando a disputa da Copa Piauí.

Valter Lima Vieira (Valter Maranhão), que vai dirigir o time, em face de Oliveira Canindé ainda não ter retornado de Fortaleza, não confirmou a escalação da equipe, mas deve manter a base do time que vinha jogando o Campeonato Piauiense. O ala direita Jorginho deverá fazer sua estréia. Outro que está de volta a equipe é o atacante Jonierick, que também deverá ser aproveitado no amistoso desta quinta-feira.

 A delegação que viajou para a capital timbira está assim constituída: Robson, Herivelto, Jorginho, Romário, Marcelão, Wildinho, Laércio, Samuel, Igor, Wenderson, Célio, Ribeiro, Teté, Lima, Darlan, Ranielson, Jonierick e João Victor (atletas), Valter Maranhão (técnico e supervisor), Eduardo Pereira (preparador físico), Marcius Marques Fortes (preparador de goleiros), Amâncio Neto (massagista) e Raimundo Soares (mordomo).

Na Bolívia Querida, o capitão Arlindo Maracanã é a dúvida para o amistoso. O técnico Flávio Araújo deseja escalar o time que está sendo preparado para enfrentar o Araguaína (TO), dia 4 de agosto, na sequência do Brasileiro da Série D. O interesse do treinador é colocar em ação a equipe titular. 

Por isso, espera que o volante Arlindo Maracanã, que está sem treinar desde quarta-feira, se recupere da tendinite que o vem incomodando. A escalação para o ensaio será esta: Rodrigo Ramos, Roniery, Mimica, Carlinho Rech e Luís Jorge; Robson Simplício, Arlindo Maracanã (Zé Paulo), Eloir e Cleitinho; Célio Codó e Edgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário