A Seleção Piauiense posa para a fotografia oficial antes do amistoso com o River Plate. |
Num jogo fraco, onde a Seleção Piauiense não fez uma boa atuação, e o time uruguaio também deixou a desejar, o River Plate derrotou o selecionado piauiense no jogo principal da programação dupla disputada neste domingo (22), no Estádio Albertão, em Teresina, pela contagem de 1 a 0.
O solitário gol do Santos, aos 12 minutos do 1° tempo, foi um dos poucos lances que chamaram atenção. No decorrer dos 90 minutos, Seleção Piauiense e River Plate fizeram um jogo fraco. Nem a Seleção Piauiense foi a mesma do jogo contra o Flamengo do Rio e nem o time visitante mostrou algo que lembrasse a tradição do futebol uruguaio.
Marcelinho Carioca jogou pela Seleção Piauiense. |
Marcelinho Carioca, um dos maiores ídolos da história do Corinthians Paulista, reforçou a Seleção Piauiense, mas não luziu como nos grandes momentos de sua carreira como profissional. A presença do torcedor também deixou a desejar, com cerca de 300 pessoas comparecendo ao Estádio Albertão. Francisco Pereira de Lima Júnior dirigiu Seleção Piauiense 0x1 River Plate, com trabalhos laterais dos assistentes José Nilton da Costa e Thyago Costa Leitão. Os dois times estiveram assim:
River Plate - Suarez; Herrara (Silva), Carrera, Gonzalez e Dádomo; Inella, Rizoto (Maciel), Santos (Lugo) e Pereira (Varela); Olivera (Córdoba) e Avenati (Flores).Técnico - Guilhermo Almada.
Seleção Piauiense - Robinho (Robson); Júnior, Marcelo, Wildinho e Fabiano (Binha); Zuza, Marcelinho Carioca (Darlei). Rogério Manaus (Boiadeiro) e Fabinho (Mateus); Fabiano (Crislan) e Nego Recife. Técnico - Aníbal Lemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário