terça-feira, 10 de julho de 2012

Oliveira define Flamengo, mas prefere manter suspense

O técnico Oliveira Canindé, do Esporte Clube Flamengo, admite que já tem o time definido para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Piauiense, mas prefere manter o suspense. No final da tarde de ontem (09), após o treino realizado no Estádio Lindolfo Monteiro, ele disse não haver nenhuma dúvida, "mas a escalação só sai no estádio".

Coerente em suas colocações, o técnico do Flamengo disse que "na realidade, não há o que esconder. O time é o que vem jogando. Como vou mudar uma equipe que conseguiu sua classificação para a fase semifinal e nesta etapa eliminou o Comercial, garantindo presença na decisão do Campeonato? Quem viu o Flamengo jogar, sabe como ele vai entrar em campo. Não tem segredo".

Ao que pese o fato de ter um time que já é conhecido tanto pela torcida quanto pelo adversário e a imprensa, Oliveira também é muito taxativo ao afirmar que "se alguém tiver dúvida, vai ficar com ela até a hora do jogo. Mas não somos nós. Aqui está tudo certo, tudo definido. Vamos jogar respeitando muito o adversário, mas buscando uma grande vitória. Não pode ser diferente".

Perguntado sobre o que mais lhe preocupa no adversário, o técnico rubro-negro não esconde que o fato do "Moroni conhecer muito bem o Flamengo é uma preocupação. Trata-se de um treinador experiente, que sabe tudo sobre o futebol do Piauí, e conhece o time do Flamengo muito bem. É um fator que preocupa, sem nenhuma dúvida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário