quinta-feira, 26 de julho de 2012

Amistosamente, Flamengo arranca empate em São Luis

Samuel marcou um belo gol.
Num jogo de caráter amistoso, o Flamengo foi a São Luis e arrancou um ótimo resultado ao empatar com o Sampaio Correa local, por 1 a 1, gol piauiense assinalado por Samuel. O Sampaio chegou a abrir a contagem, mas o time piauiense marcou na fase complementar e ainda andou bem perto de assinalar seu segundo gol.

Com apenas dois dias de trabalho, depois da folga que a diretoria concedeu no encerramento do Campeonato Piauiense, o Flamengo até que se portou muito bem. Mas foi o Sampaio Correa quem levou a melhor na primeira fase, abrindo a contagem num lance duvidoso. O atacante boliviano entrou em posição duvidosa, no lance que originou o gol de Célio Codo. Célio não teve trabalho para completar, após o rebote do goleiro Robson, provocado por um chute forte de Ricardinho. 

O vice-campeão piauiense ainda reclamou de uma penalidade máxima que teria acontecido a seu favor, mas não foi assinalada pelo árbitro maranhense. Na fase final, porém, quando os dois times começaram a fazer suas substituições, o Flamengo foi quem melhorou e terminou por chegar ao empate. Decorriam 19 minutos quando Samuel acertou umbelo chute, com a bola entrando sem nenhuma chance para Rodrigo Ramos. Empate justo, àquela altura do jogo.

O Flamengo ainda teve um grande lance quando Ranielson acertou a trave do goleiro David numa cabeçada que poderia ter se constituído no gol da vitória. Tiago Miracema, sozinho, também perdeu a chance de marcar o gol da vitória do Sampaio aos 47 minutos do 2° tempo. O time maranhense, porém, criou outras oportunidades, mas o empate terminou se constituindo como resultado final - Sampaio Correa 1 x Flamengo 1.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORREA 1x1 FLAMENGO (Amistoso Interestadual); Data: 26/07/2012 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Nhozinho Santos (em São Luis); Arbitragem: Juscelino Sousa dos Santos, auxiliado por Elson de Araújo Silva e João Fonseca Sousa (todos maranhenses).

Renda: R$ 9.040,00 com 1.188 pagantes.

Gols: Célio Codó 28 do 1° tempo; Samuel 19 do 2°.

Sampaio Correa - Rodrigo Ramos (David); Roniery, Mimica, Carlinhos Rech (Joildo) e Luis Jorge (Demilson); Robson Simplício, Luis Maranhão (Jefferson), Zé Paulo e Cleitinho (Cleo); Célio Codó (Júnior Chicão) e Ricardinho (Tiago Miracema). Técnico: Flávio José Araújo.

Flamengo - Robson (Herivelton); Marcelão, Wildinho e Laércio; Jorginho, Teté, Ribeiro (Wenderson), Darlan (Lima) e Samuel (Igor); Ranielson (Romário) e João Victor (Jonierick). Técnico: Valter Lima Vieira (Valter Maranhão).

2 comentários:

  1. Coisas do meu "FLA-MIGUÉ": Embarca para SÃO LUIS, contando apenas com 18 VALES-TRANSPORTE(ida e volta) e pouco mais de 10 vales-refeição. No mesmo dia enfrenta o TERROR, Sampaio Correa, reforçadissimo por Juiz, Bandeiras, Gandulas e o diabo q carregue, porém, com todos esses obstáculos, sai de campo com um belissimo resultado (1 x 1) e com direito ao velho e surrado jargão da plebe: "empate com sabor de vitória". Tomara q o Comercial, se é q ainda vai continuar disputando a série D, inspire-se no humilde mas gigante descamisado rubronegro piauiense!!!

    ResponderExcluir