terça-feira, 31 de julho de 2012

Laécio: um jovem talento que veio de Oeiras

Laécio veio da Escolinha do Osmarildo para o River.
Por ocasião do Campeonato Piauiense Sub-18, que ora se realiza sob a chancela da Federação de Futebol do Piauí, o SITE DO BUIM tem observado, de forma especial, alguns jovens talentos que estão se sobressaindo a cada rodada. Um deles, sem sombra de dúvida, é o ala esquerda Laécio (sem o r mesmo), que disputa seu segundo Sub-18 como atleta do River.

Laécio Franklin Lourenço de Melo está com 18 anos (Oeiras-PI, 29/03/1994) e foi revelado pela Escolinha de Futebol do ex-zagueiro Osmarildo Leite Barros, instalada em Oeiras. Seu futebol já é uma cópia fiel do ala moderno. Vai ao ataque com bastante frequência e volta ao setor defensivo com a mesma velocidade.

O sentido de cobertura do zagueiro, quando este vai ao ataque, também é feito com grande eficiência. Chegando constantemente à linha de fundo, já fez assistência para vários gols de sua equipe. Na próxima segunda-feira, no clássico Rivengo, preste bem atenção para seu futebol. Ele joga com a camisa 6 do time tricolor. Laécio é um jovem talento egresso da primeira capital.
As arrancadas de Laécio pela esquerda: arma tricolor que o Flamengo terá de conter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário