domingo, 1 de julho de 2012

Série D: Comercial enfrenta o líder em São Luis

Na estréia, contra o Araguaína, Comercial ficou apenas no empate, em casa (Foto: Severino Filho - Buim)
Dando sequência à maratona de jogos que realiza em face de estar disputando duas competições ao mesmo tempo, o Comercial já está em São Luis para, a partir das 17 horas deste domingo (01), enfrentar o lider do Grupo A2, Sampaio Correa, em compromisso válido pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Os dois times vivem momentos distintos, o que pode até representar ponto de desequilíbrio. Enquanto o Sampaio é lider isolado, pór ter vencido na estréia, fora de casa, e ainda descansou no meio de semana, o Comercial estreou perdendo preciosos pontos em casa, ao empatar com o Araguaína, e ainda teve que jogar um difícil compromisso contra o Flamengo, na quarta-feira, pelas semifinais do Piauiense 2012.

Assim mesmo, o técnico Fernando Polozzi acredita que é possível deixar o Nhozinho Santos, em São Luis, com uma vitória. "É muito difícil, não resta dúvida, mas nada que seja impossível". O vice-campeão piauiense poderá contar com Tiaguinho, que faz sua reestréia na equipe que o revelou. E Toni também volta no ataque.

No time "boliviano", o treinador Flávio Araújo deve manter a mesma fomração que foi a Cuiabá e venceu, na estréia, a equipe do Mixto local. A arbitragem de Sampaiio x Comercial será do mesmo trio que dirigiu Comercial e Araguaína - José Cleuton Sousa Lima, auxiliares: Marcione da Silva Ribeiro e Arnaldo Rodrigues de Sousa. Os times prováveis:

Sampaio - Rodrigo Ramos, Roniery, Mimica, Carlinhos e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Célio Codó e Edgar. Técnico; Flavio Araujo 
 
Comercial - Neto, Barata, Cleiton, Robson e Tiaguinho; Romano, Fábio, Bruno Ernandes e Jonas; Zé Rodrigues e Toni. técnico; Fernando Polozzi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário