sábado, 7 de julho de 2012

Parnahyba: estiramento pode tirar lateral direito da final

Um princípio de estiramento na coxa esquerda pode tirar o ala direita Jorginho (foto), do Parnahyba, da primeira partida decisiva do Campeonato Piauiense, programada para a próxima quarta-feira, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, contra o Flamengo. A contusão ocorreu no treino de ontem (06), e desde então, Jorginho está em tratamento intensivo, sob os cuidados do departamento médico do time parnaibano.

Depois de ter defalcado a equipe por vários jogos, em face de outra contusão muscular, Jorginho reapareceu no jogo do último domingo, quando o Parnahyba selou sua classificação ao empatar com o 4 de Julho dentro do Piscinão. Ontem, porém, ao sentir um princípio de estiramento, abandonou o treino e começou a ser medicado. É a grande dúvida do técnico Paulo Moroni para o jogo de quarta-feira.

Por outro lado, o presidente azulino, José Lima e Silva está preocupado com o televisamento do segundo jogo, no Mão Santa, para a própria cidade de Parnaíba. Zé Lima acredita que o Parnahyba terá um prejuízo muito grande se houver televisamento da partida final para o próprio local do jogo. Ele ja encaminhou expediente em que solicita que o jogo do dia 15 não seja transmitido para Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário