quarta-feira, 25 de julho de 2012

Brinquedo assume direção técnica do Comercial

Dupla desfeita: Brinquedo assume, enquanto Polozzi já deixou Campo Maior.
O ex-jogador José Gonçalves Lopes de Sousa Filho, o Brinquedo, que ocupava a função de auxiliar técnico do Comercial desde o início do ano, assumiu ccmo treinador do time azul e branco da cidade de Campo Maior. Com a saída de Fernando Polozzi, a diretoria preferiu efetivá-lo, optando, assim, pela não contratação de um novo treinador.

Os problemas na equipe, porém, continuam. O representante do futebol piauiense na Série D do Campeonato Brasileiro passa por maus bocados no que diz respeito às finanças. Além de perder vários profissionais - Polozzi (técnico), Júnior Campos (fisicultor), Thiago Silva, Juari e Barata (jogadores) -, quem ficou está desmotivado.

Não bastassem salários atrasados, a alimentação na casa do atleta também começa a ficar comprometida. O volante Jonas é outro que pode deixar o time. Ainda com cinco jogos por disputar na Série D do Campeonato Brasileiro, com a Copa Piauí programada para 05 de agosto e o Estádio Deusdedit de Melo interditado, o futuro do outrora Bodão não deve ser dos melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário