segunda-feira, 23 de julho de 2012

Seleção Piauiense Masters perde na preliminar

Maradona (encoberto por Polozzi, n° 3) chuta para abrir a contagem. O goleiro Vasconcelos está vencido na jogada, enquanto Sima e Vitor assistem a trajetória da bola a caminho das redes.
A rodada dupla que marcou a tarde/noite deste domingo (22), no Estádio Albertão, em Teresina, começou com o amistoso na categoria masters, onde a Seleção Piauiense perdeu para o São Paulo, de virada, por 2 a 1, depois de fechar o primeiro tempo em vantagem, gol assinalado pelo meia Maradona.

Os masters que representavam o São Paulo, contavam com o reforço do presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais, Vasconcelos, ex-goleiro de River, Tiradentes, Caiçara e Picos, e do técnico Polozzi, ex-zagueiro de Ponte Preta e Palmeiras. Maurício, meia campeão pelo River em 2007, e que atuou no São Paulo, também vestiu a camisa tricolor na tarde deste domingo.

Aqui, por muito pouco, de carrinho, Batistinha quase marca o segundo gol da Seleção Piauiense.
Mas a boa atuação do goleiro Deoclécio evitou que o São Paulo marcasse no primeiro tempo. A única bola que chegou às redes foi impulsionada pelo pé de Maradona, quando decorriam 9 minutos de jogo. A virada do São Paulo veio na fase final, depois que os times fizeram várias alterações. Macedo e Ceará marcaram, com o placar final apontando a vitória de 2 a 1 da equipe do São Paulo. Boa arbitragem de Elizeu Lima da Silva, com os dois times atuando com estas formações;

Seleção Piauiense - Deoclécio; Edivan, Demércius, Carlinhos e Catita; Alemão, Dias Pereira, Maradona e Sima; Flávio e Batistinha. Ainda jogaram Fernando Hugo, Sabará, Wagner, Luiz Eduardo, Zuega, Marcos Piauí, Arnaldo e Cristiano.

O São Paulo venceu com Vasconcelos; Zé Carlos, Polozzi, Ronaldão e Ceará; Vitor, Danilo, Maurício e Granda; Macedo e Filho.
A Seleção Piauiense de Masters, com craques que fizeram história no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário