sexta-feira, 17 de março de 2017

Piauiense: confira como poderá ser a final do 1° turno

Neste final de semana, através dos confrontos Flamengo x Parnahyba (sábado) e Altos x River (domingo), serão conhecidos os finalistas da Taça Estado do Piauí - o 1° turno do Campeonato Piauiense. De acordo com o regulamento, não teremos decisão por pênaltis. Caso haja empate no tempo normal, o time de melhor índice técnico jogará pelo empate na prorrogação.
 
Desta forma, Altos e Flamengo poderão garantir a classificação com empate ou vitória. Já River e Parnahyba, só com uma vitória, seja ela no tempo normal ou na prorrogação. Dentro deste panorama, também é certo que, chegando na final, Altos e Flamengo marcarão mais um ou mais três pontos. River e Parnahyba, por sua vez, chegarão à final marcando mais três pontos.
 
É sempre oportuno lembrar que a prorrogação de 30 minutos é parte integrante do jogo. Se houver um vencedor na prorrogação, este ganha os três pontos, pois é declarado vencedor da própria partida, conforme a legislação da FIFA e da International Board.
 
Com a pontuação atual, é possível mapear como poderão ser os confrontos que decidirão o título do 1° turno, inclusive local do jogo e quem terá a vantagem de dois empates - no tempo normal e na prorrogação. É o que você passa a conhecer agora
 
FINAL DO 1° TURNO
 
Altos x Flamengo - Jogo em Teresina, com vantagem de dois empates (tempo normal e prorrogação) para Altos. O Flamengo precisará vencer, no tempo normal ou na prorrogação.
 
Altos x Parnahyba - Jogo em Teresina, com vantagem de dois empates para Altos. O Parnahyba terá que vencer.
 
River x Flamengo - Se o Flamengo se classificar com empate diante do Parnahnyba, o River vai para a final com a vantagem dos dois empates. Ao Flamengo, só interessa vencer na final. Se o Flamengo vencer o Parnahyba, a situação se inverte. Numa final com o River, o Galo é que terá de vencer, com o Flamengo jogando por dois empates.
 
River x Parnahyba - Caso esta seja a final do turno, o local do jogo será Parnaíba, com o Tubarão jogando por dois empates (no tempo normal e na prorrogação), cabendo ao River a obrigação de vencer, no tempo normal ou na prorrogação.

2 comentários:

  1. ATENÇÃO "TRUCIDA" RUBRO NEGRA, MAIS CONHECIDA COMO TORCIDA PÉ DE CHINELO: compareça ao Lindofinho, jogo às 17 h mais conhecida como 5 da tarde. INGRESSOS PROMOCIONAIS: 10, 20 E 40 REAIS(todos ainda com direito à meia). E, aviso especial, àqueles que gostam de Cortesia Mamão com Açucar, QUE PROCUREM JUNTO À DIREÇÃO DO GALO, NA DOMINGUEIRA.!!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. REPISANDO O LEMBRETE: O JOGO DO LEÃO DA CODIPI É AMANHÃ, S Á B A D O, DIA 18.03.2017. SACARAM???
    ismar!!!

    ResponderExcluir