sábado, 4 de março de 2017

River conclui preparação para o primeiro Rivengo do ano

Alegria tricolor no treino recreativo da semana do Rivengo (Foto - Victor Costa)
Fonte: Assessoria do River AC
 
O River encerrou a sua preparação para o primeiro Rivengo de 2017. O clássico River e Flamengo-PI, que será realizado neste sábado (04/03), no Lindolfo Monteiro, terá a novidade de Amarildo no elenco riverino.

O volante, que chegou a Teresina na quinta-feira (02/03), foi apresentado, regularizado, treinou e está a disposição do Galo para entrar em campo: "É um retorno bem agradável, ainda mais em um Rivengo. Nada melhor do que chegar e conseguir uma vitória no clássico", disse Amarildo.

Ídolo da torcida, Amarildo terá um elenco diferente como companheiros em 2017, mas não de jogadores desconhecidos para ele: "Já joguei com 80% desse elenco atual. Os que não joguei junto, joguei contra e a adaptação está sendo bem rápida, fica mais fácil o entrosamento", contou.

Será o primeiro Rivengo para quase todo o elenco tricolor, mas a importância da partida já foi compartilhada para eles: "A gente sabe da importância que tem esse clássico, tanto para nós como para a torcida. É mais um jogo decisivo, assim como a gente vem encarando cada partida, vamos entrar em campo procurando a vitória. Sabemos que o Flamengo-PI é uma boa equipe, mas o River é o maior vencedor do estado e não podemos entrar no jogo se não for para buscar os três pontos", declarou Humberto.

O treino da manhã desta sexta-feira (03/03), último antes da partida contra o Flamengo-PI, foi comandado pelo auxiliar-técnico Lucas Andrade. Eduardo Húngaro, treinador recém-contratado, chega nesta sexta em Teresina e acompanhará a partida no estádio.

Os jogadores relacionados para o Rivengo são:

Goleiros: Leandro e Robson
Zagueiros: Oscar Brizuela, Allan Miguel, Gustavo Eugênio e Caíque
Laterais: Rossales, Matheus Mendes, Ricardo Sena e Wesley
Volantes: Amorim, Osmar, Amarildo e André Luiz
Meias: Humberto, Júnior Paraíba e Cléber Lucas
Atacantes: Têty, Viola, Rodrigo Tiuí, Negueba e Lucas Bacelar
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário